27 de out. de 2016

SOTURNUS: confirmada participação do guitarrista Rafael Basso no show em Recife


O ex-guitarrista da banda SOTURNUS, Rafael Basso, confirmou sua mais que especial participação no show que a banda realizará neste sábado, dia 29 de outubro, na cidade do Recife, Pernambuco.

Segundo Rafael: "Estou super instigado em anunciar que vou fazer uma participação especial, com meus irmãos do SOTURNUS, em recife no dia 29 de outubro. Foi uma coincidência, pois vou estar no lugar certo e na hora certa. Vai ser a primeira vez que piso em palcos brasileiros desde 2008, quando deixei a banda e me mudei pra Gotemburgo. Espero também poder encontrar os amigos de Recife, pessoal de João Pessoa que vai na excursão e a galera das bandas das outras cidades. Com certeza vai ser uma noite memorável".

O evento acontecerá no Burburinho Rock Bar, às 21h00, e contará com as participações das bandas Son of a Witch, Demoniah e Necro.

Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):