31 de out. de 2016

CREPTUM: “valeu a pena esperar por eles”



O primeiro álbum do CREPTUM, ‘of lies, curses and blood’, lançado exatamente quinze anos após sua fundação, chegou cheio de expectativas e, pelas resenhas já publicadas, estas expectativas serão superadas!

Através do texto de Marcos Garcia, editor do site Metal Samsara, podemos – para quem ainda não ouviu – ter uma ideia de que temos mais uma grande obra do Metal Extremo nacional.

Em suas palavras, o editor declara que o grupo “chega ao ápice em seu primeiro disco” e que ‘of lies, curses and blood’ é o disco que “coloca o CREPTUM em um patamar alto dentro do cenário extremo nacional.”

“O CREPTUM colocou toda sua ousadia musical para fora em ‘of Lies, curses and blood’, criando músicas com arranjos muito bem pensados, excelente dinâmica entre instrumentos e vocais, e tudo com um alinhavo melodioso extremamente denso e melancólico, mas sem que a agressividade do grupo seja perdida.”

Leia a resenha completa pelo link:


‘of lies, curses and blood’, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.


Lembrando que o CREPTUM acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do trabalho. A música escolhida para mostrar um pouco do que o álbum guarda, foi a faixa de abertura ‘On The Pale Horse’. O vídeo foi dirigido e produzido por Tandi Verissimo (www.tandiverissimo.com.br). Assista:

YouTube:


O álbum, assim como o merchandise oficial do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail e Facebook.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):