31 de out. de 2016

REBOTTE: Viva. Sobreviva. Vença.


Formada em 2012, a banda REBOTTE, de São Paulo, desde de sua concepção procurou oferecer um diferencial em sua música.

Além de sua música pesadíssima, mesclando o passado mais tradicional, com a modernidade dos novos estilos dentro do Metal, a banda primou em seu primeiro EP, ‘Insurgência’, em construir letras com algo “a mais”, ofertar uma experiência única para seus ouvintes.

Em suas letras marcantes o REBOTTE procurou passar uma mensagem positiva em que, independentemente das mazelas da vida, temos que usá-las para continuar persistindo no que nos propusemos a fazer e criou uma espécie de “mantra” que podemos usar diariamente: “Viva. Sobreviva. Vença.”


Prova disso está também na resenha de Renato Sanson, editor do site Heavy and Hell, que declarou: “Mas acredite nada disso seria relevante sem o poder de sua parte lírica que trazem situações fortes da vida, e que para esse que vós escreveis serviu o chapéu cada letra escrita.” (leia: https://goo.gl/U6aGyg)

Lançado no início desse ano, ‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A versão física do trabalho vem em digipack e pode ser comprado – assim como todo o material oficial do REBOTTE – pela sua loja virtual, visite:


‘Insurgência’ também está nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):