8 de set de 2016

INSANE DRIVER: banda apresenta seu novo vocalista


Chega de espera; depois de quase um mês nos ensaios – e no suspense – chegou a hora do INSANE DRIVER revelar quem é o escolhido para ser o frontman da banda: Ele se chama Eder Franco.

Eder Franco tem 33 anos, e começou a cantar aos 18. Participou do coral de sua cidade Natal (Carapicuíba) e lá aprendeu as técnicas necessárias para o canto, mas como sua paixão sempre foi o Rock/Heavy Metal/ Hard Rock logo foi atrás de integrar alguma banda. Cantou na banda que tocava covers de grandes bandas do Heavy Metal mundial chamada Arena. Com o fim da banda, procurou novos horizontes e foi onde encontrou a banda Sacred Sinner, que já teve vocalistas como Leandro Caçoilo e Mario Pastore. Lá ele permaneceu por 5 anos, onde pôde desenvolver ainda mais sua técnica vocal – por sinal, uma banda de extrema qualidade. Essa banda acabou em 2007, então Eder iniciou a procura de outra, e foi então que entrou para o cover oficial de Van Halen no Brasil, a VH5150, onde permaneceu por cerca de 2 anos. Também fez parte da banda de Classic Rock chamada Stonerage, e grava vídeos para o Youtube, onde atingiu quase 20.000 visualizações em seu canal.

As influências de Eder são de bandas como Symphony X, Dream Theater e Adrenaline Mob. Seus vocalistas preferidos são Bruce Dickinson, Russell Allen e Jorn Lande.

Ouça Eder Franco cantando a música “Change”: https://soundcloud.com/insanedriver/change-new-vocal

Recentemente o INSANE DRIVER lançou a “Insane Store”, em seu site oficial. A loja virtual, incialmente terá alguns modelos de camisetas, chaveiro e o CD de estreia, auto intitulado – em breve a lojinha terá outros produtos.

Confira os produtos disponíveis: http://store.insanedriver.com.br/

O INSANE DRIVER continua divulgando seu álbum de estreia, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.

Confira a resenha publicada recentemente no Whiplash: http://whiplash.net/materias/cds/248080-insanedriver.html

Ouça agora “Insane Driver” no Spotify:



Acompanhe a banda nas redes sociais:



Comentário(s):