8 de set. de 2016

BRUNO MANSINI: novo CD está disponível para venda


Em formato CD em caixa acrílica, “The Golden Soul” chegou esta semana da fábrica e está à venda. Lançado de forma independente, o terceiro álbum do multi–instrumentista de São Paulo pode ser adquirido pelo valor de 30,00 reais. O pedido pode ser feito pelo e-mail brunomansini@gmail.com ou pelas redes sociais do músico. Em breve o CD também será vendido em lojas de todo o Brasil.

“The Golden Soul” encerra a trilogia “Dreams from The Earth”, iniciada em 2013. O novo álbum incrementa o rock progressivo praticado nos álbuns anteriores – “Dreams from the Earth” e “Secret Signs of Green” – com a ampla incursão de elementos da música brasileira e da oriental em praticamente todas as 10 faixas do registro, além de momentos de Hard rock e Heavy Metal. 

As músicas são cantadas e executadas pelo próprio Bruno Mansini, que gravou todos os instrumentos, exceto as guitarras, que ficou a cargo de Cauê Doktorczyk. A fusão de sonoridades, explica Mansini, facilita o diálogo entre gerações, o que torna “The Golden Soul” um disco orientado tanto para fãs do experimentalismo do Yes como também da grandiosidade do Rock Sinfônico do Queen e do pioneirismo da banda Angra, em seu álbum “Holy Land”.


“The Golden Soul” está à venda pelo www.facebook.com/brunomansinicomposer.

Confira a nova música "Enlightned Skies": www.youtube.com/watch?v=_qTBxAv48gc

"Wonders of the World" e outras para audição em https://soundcloud.com/bruno-mansini/wonders-of-the-world
​ 

BRUNO MANSINI - THE GOLDEN SOUL 


Fonte: Bruno Mansini
A/C Erick Tedesco (Assessoria de imprensa de Bruno Mansini)
55 (19) 99616-2999
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):