24 de ago. de 2016

WAR INDUSTRIES INC.: banda faz show de lançamento de seu disco de estreia em Santo André, no dia 02/09


O WAR INDUSTRIES INC. foi formado em Julho de 2015, no ABC Paulista, pelo guitarrista e vocalista Jim Boone, que ao se mudar dos EUA para a região, conheceu Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo).


No dia 02/09 (sexta), a banda faz o show de lançamento de seu disco de estreia, “Legends From Turtle Island”, no 74 Club (Rua Itobi, 325, Vila Alpina – Santo André) – ao lado da banda Muff Burn Grace. Os ingressos custam apenas R$10.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:


Antes disso, para quem quiser conferir uma prévia do som dos caras, eles tocam na cidade de São Bernardo do Campo, no dia 27/08 (sábado) no Casamarela (Rua Alberto da Silva, 386, Santa Terezinha – São Bernardo do Campo), com as bandas Black Days e Maguerbes – essa, bastante conhecida no underground brasileiro.

Mais informações na página do evento no Facebook:


Difícil rotular o som do WAR INDUSTRIES INC., que flerta com o punk e o rock sujo, amparado por letras onde o sarcasmo está acima de tudo. Jim se aprofunda em temas como o permanente controle que nos absorve no cotidiano. Intencionalmente voltado à nossa proximidade de uma 3ª Guerra Mundial, ele considera a indústria militar “o maior e o pior tipo de controle existente”. Um alerta presente em seus gritos, nos ritmos e no peso da banda.

Jim Boone veio da grande Detroit, Michigan (EUA), conhecido na cena local como um “one-man band” tocando violão e fazendo percussão em uma mala com uma corrente presa em sua perna. Presente em manifestações políticas sempre se preocupou em levar sua arte ao público. Movido por este fome de crítica à indústria militar, nasce WAR INDUSTRIES INC.

Em alguns dias serão divulgados todos os detalhes sobre “Legends From Turtle Island”, como capa, tracklist, etc.

Para maiores informações contate:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):