24 de ago de 2016

BLOODY: participando de evento em homenagem a Thiago Withoutliver


O BLOODY participará de um evento em homenagem ao músico Thiago Withoutliver, que foi guitarrista da banda e faleceu em abril deste ano.

O evento, intitulado Barulho da Oca, acontecerá no dia 28 de agosto, na Estação Cultura de Sumaré, a partir das 14h.

“Este evento foi uma ideia dos brothers Rodrigo, Lilão e Thadeu, como uma forma de manter viva a história e trajetória do Thiagão dentro do underground da nossa região.’’ Comenta o vocalista do BLOODY Paulo Tuckumantel.


“O Thiagão tocou no Bloody entre os anos de 2010 e 2014. Ele participou de todo o processo de composição e gravação do nosso último CD Bloody. Com certeza ele foi um dos responsáveis pela sonoridade deste play”, ressaltou André Tabaja, baixista da banda.

“Conheci o Thiagão ainda muleque dos tempos de Loira´s Bar, onde a gente tocava na calçada do bar, nós com o Bloody e ele ainda como baixista no Killer Factory. Praticamente toda sexta-feira à noite a gente ia pra lá e curtia um DVD, trocava ideia e tomava umas brejas. Sempre foi um cara extremamente dedicado à música. Ele procurava trazer uma sonoridade diferente ao som, algo mais modermo. Sem falar no caráter e coração enorme que ele tinha. Este show vai ser uma merecida homenagem a ele’’, completa o guitarrista Fábio Bloody.


Além do BLOODY, mais 5 bandas em que Thiagão fez parte tocarão no evento. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível que será doado à entidade Vicentinos.




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Comentário(s):