24 de ago de 2016

TRUCULENTA: banda finaliza pré-produção de álbum de estreia com o produtor Junior Carelli


A banda TRUCULENTA acaba de finalizar a pré-produção de seu álbum de estreia, auto-intitulado. O trabalho está sendo produzido pelo tecladista e produtor Junior Carelli (Noturnall, Anie, Shaman) e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.

“Após horas de muito trabalho e dedicação para mostrar o melhor de nós para vocês conseguimos enfim concluir a pré-produção das canções que vão fazer parte do nosso primeiro álbum que está sendo produzido com a parceria do grande Junior Carelli que foi eleito o melhor tecladista brasileiro por duas vezes consecutivas é proprietário da Foggy filmes que gravou o DVD de vários artistas inclusive o do Avantasia agora em São Paulo, além da experiência na gestão de bandas e por ser um dos cabeças da banda Noturnall que tocou no Rock in Rio passado está agregando e muito o nosso trabalho”, disse o baixista Kiko Louco.

“A TRUCULENTA nunca esteve numa fase tão confiante de querer fazer o melhor e queremos muito à participação de todos vocês nesse momento, pois é um momento de transformação na vida da banda e estar juntos dos nossos amigos, fãs e familiares é essencial”, explicou Kiko.

Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda TRUCULENTA se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, "Truculenta", que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Mais informações:
Website oficial: http://truculenta.com.br/
Instagram: truculenta_oficial


Fonte: TRM Press

Comentário(s):