18 de ago. de 2016

VETOR: anunciando novo guitarrista



Depois da perda prematura do guitarrista Pedro Bueno, que mudou-se de país, o VETOR volta a estar com um time completo e anuncia o novo guitarrista.

O novo músico é Fabio Zampieri, 39 anos, guitarrista desde os 12 anos e que já foi aluno de alguns dos principais guitarristas do Brasil, como Miche Perie e Michel Leme, eatualmente é aluno de Edu Ardanuy.

Fabio Zampieri possui como principais influências Michael Romeo, Jeff Loomis, Alex Skolnick e Andy Larocque e já tocou em diversas bandas de São Paulo, como Carpe Diem e Symphony X cover, atualmente também é guitarrista da banda 7th Guest.

O vocalista Eduardo Junior celebra o novo companheiro: “Conheci o Zampa em JAMS em SP, organizadas por nossos amigos da banda Ancesttral. Desde então a amizade foi se fortalecendo, cheguei a cantar em uma banda com ele, King Diamond Tribute. Foi uma escolha acertada pois além de um grande musico, é um amigo e um tranqueira feito nós (risos).”

O VETOR recentemente lançou um clipe para a música ‘Endangered Species’. O trabalho foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia. As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):