18 de ago. de 2016

ROTTEN PIECES: banda leva seu Death Metal ao United Bands Festival


No dia 17 de setembro no Rock & Pub Augusta 339, acontecerá o evento United Bands Festival, que levará ao palco bandas de três países diferentes. Da Argentina se apresentará o Draconis (Death Metal); a França estará representada com a banda de Hard/Heavy, Captain Frapat, e o Brasil estará presente com o Putra (Hardcore/Thrash) e Rotten Pieces, que mostrará o seu Death Metal para os presentes. 

O festival terá seu lado beneficente com a arrecadação de alimentos e agasalhos para doação a entidades de apoio, hospitais e moradores de rua. O valor do ingresso será de R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível. Haverá apenas vendas antecipadas que você poderá adquirir na própria Rua Augusta, 339 e na Hunter Records: Av. São João, 439, 2º andar, loja 310, São Paulo/SP.


Este convite para tocar no Unite Bands Festival, será mais uma oportunidade para o headbanger conferir as músicas do aclamado EP “Rot in Peaces”, lançado pelo Rotten Pieces em 2015. Os paulistanos continuam ensaiando e segue aberta a sua agenda para mais shows pelo Brasil.

Contato:






Tel.: 11 9 8888-6160


A/C Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):