18 de ago. de 2016

SANGRE: “Outcast Power” disponibilizada no Soundcloud


Recentemente, a SANGRE disponibilizou um pequeno trecho da música “Outcast Power” do seu álbum de estúdio intitulado "Just Pray". Agora essa faixa está disponível na íntegra, no canal oficial do SoundCloud da banda. Outcast Power é música do primeiro clipe oficial, que será lançado em setembro deste ano, poucos dias após o lançamento do álbum em um evento realizado na cidade de Campinas/SP. 

Desde sua formação a banda tem se preocupado em demonstrar sua performance e agressividade no palco, mas em paralelo vem trabalhando em estúdio para disponibilização deste material para a mídia e para o público em geral. 


De acordo com o guitarrista Piu Loko, suas influencias são pautadas em bandas como Slipknot, Canibal Corpse, Sepultura e Lamb Of God. 

“SANGRE é agressividade e atitude. “ Piu Loko. 


Breve histórico da banda

A SANGRE teve início em janeiro de 2016 na cidade de Campinas-SP. 

Com intuito de fazer um som extremo, moderno e pesado. A banda é composta por: Ian Arcas (vocal), Piu Loko (guitar), Bruno Renato (drums). No segundo semestre de 2016 será lançado o 1° álbum, intitulado “JUST PRAY”, o disco contém 9 faixas, que foram produzidos por Claudio e gravadas no estúdio Radioativo, na cidade de Sumaré-SP. A arte gráfica do disco foi feita pelo renomado Alex Spike que já fez capas de bandas nacionais como Claustrofobia, Ratos de Porão e etc. 


Fonte: Zion Digital Assessoria
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):