18 de ago. de 2016

SCELERATA: conheça o scelerata.net, novo site do quinteto


O grupo gaúcho não está apenas com uma nova – e sólida – formação, o SCELERATA também está de casa nova na internet.

A página oficial da banda está agora em novo endereço: www.scelerata.net

O site também está todo atualizado e com um belo layout criado pelo talentoso artista João Duarte (www.jduartedesign.com). Nele também é possível conferir notícias, bio, discografia, agenda e muitas outras coisas. Lembrando que é um novo endereço: www.scelerata.net


Pra quem quiser também seguir o grupo nas redes sociais, em especial o Facebook, o SCELERATA convida a todos para “curtir” sua fanpage: www.facebook.com/ScelerataOfficial

O SCELERATA também já tem data para apresentar a nova formação ao vivo: sexta-feira, 2 de setembro, em uma grande celebração do Metal na Openstage, em Porto Alegre, com entrada GRATUITA.

Além do quinteto gaúcho apresentar a nova formação, estará também vendendo seu novo merchandise – pra-lá-de-especial – todo focado nas celebrações de 15 anos de carreira. A banda Weakless Machine também se apresentará.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/728827377221028/

O SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup. Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o grupo conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra.

A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):