11 de ago. de 2016

SHADOW OF SADNESS: banda preparada para o Ícones do Metal Catarinense


A banda SHADOW OF SADNESS é uma das atrações confirmadas no festival Ícones do Metal Catarinense, que acontece no dia 13 de agosto, a partir das 16 horas, no Wox Club em Pomerode, em Santa Catarina. O evento se trata de uma reunião histórica com as mais antigas bandas de metal em atividade do estado.

Além da SHADOW OF SADNESS, o festival ainda conta com as bandas Impiedoso, Khrophus, Luciferiano, Pain of Soul, Perpetual Dreams, Rhestus, Sodamned, Steel Warrior e Symmetrya. O ingresso, no valor único, custa 30 reais.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:


Dia: 13/08/16 (sábado)
Local: WOX CLUB
Endereço: Avenida 21 de janeiro 2115, Centro (em frente ao Pavilhão de eventos), 89, Pomerode (SC).
Horário: 16 horas
Ingressos: R$ 30,00 (valor único)

Pontos de vendas: Blumenau (SC) – BeBop
Deem preferência à aquisição dos ingressos antecipados com as próprias bandas!

Internet:
*NÃO É COBRADA TAXA DE CONVENIÊNCIA!



A SHADOW OF SADNESS surgiu em Itapema(SC), em janeiro de 2001, com a proposta inicial de reunir alguns amigos para passar o tempo e tentar tocar músicas que pudessem ser lembradas um dia. Com o tempo, e com as imprescindíveis mudanças de formação, a banda temperou suas composições dentro do que muitos chamam de death metal melódico, apesar de não se abster de explorar o que enriquecesse a audição das músicas.

Em novembro de 2015, após algumas mudanças de formação e um período de inatividade, foi disponibilizado o segundo álbum, denominado “…—…” (S.O.S em código Morse), com onze músicas que vem agradando os ouvidos dos apreciadores da música que utiliza guitarras com distorção.

Atualmente, SHADOW OF SADNESS é composta por: Christian Avon (guitarra e vocal), Rafael Schirrmann(guitarra),Daniel Iahn (baixo) e Thiago Diniz (bateria).

Acompanhe a SHADOW OF SADNESS pelo Facebook:



Fonte: Black Legion Productions
Assessoria de imprensa
Instagram: @BlackLegionProd
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):