22 de fev. de 2016

TROPA DE SHOCK: vocalista do grupo sofre infarto do miocárdio



Foi internado às pressas, no último dia 18 de janeiro, o vocalista Don da banda paulista TROPA DE SHOCK. O músico sofreu infarto do miocárdio e passou dez dias na Unidade de Terapia Intensiva, do hospital Salvalus.

O guitarrista do TROPA DE SHOCK, Augusto Abade, disponibilizou uma mensagem, em nome de todo o grupo, na sua página oficial no Facebook.

“Meus caros amigos...

Quero informar que passaremos por um hiato nas atividades do TROPA DE SHOCK.

O nosso vocalista, Don, sofreu um sério problema cardíaco e, até o presente momento, encontra-se internado. Pedimos a fé e a positividade de todos para este cara que, além de ser um dos caras mais talentosos com quem tive (e tenho) o prazer de tocar, é um dos meus melhores amigos, e esteve ao meu lado em momentos muito difíceis da minha vida”.

Força aí irmão, pois nós estamos te aguardando, mais forte do que nunca.

A assessoria de imprensa do grupo manteve contato com o baterista Márcio Minetto, que informou que Don passa bem, estando ele agora em estágio de recuperação, à espera da confirmação ou não de uma intervenção cirúrgica.

Para mais informações sobre as atividades do TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock/
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):