22 de fev. de 2016

EDU FALASCHI: sucesso absoluto em sua nova turnê na Europa


Foto: Annalisa Russo (Spazio Rock)

O vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) está atualmente em uma nova turnê na Europa, em comemoração ao seu aniversário de 25 anos de carreira, ao lado de experientes músicos italianos.

O início do giro pelo velho mundo aconteceu na cidade de Roma, Itália, no último dia 13 de fevereiro, sendo este o primeiro de muitos shows com lotação máxima atingida. No repertório, além de clássicos absolutos do Rock e Metal mundial, algumas músicas do Angra estão presentes, tais como: “Millenium Sun”, “Rebirth”, “Acid Rain”, “Bleeding Heart” e “Heroes of Sand”.

Outro trabalho que está para ser lançado é o álbum “Moonlight”, que irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.edufalaschi.com.br
http://www.youtube.com/edufalaschiofficial
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):