22 de fev. de 2016

22/02/2016: INNER CALL, TRIBAL



INNER CALL: adquira agora o novo modelo de camisetas da banda


Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu debut álbum homônimo, a banda baiana INNER CALL, lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camiseta do INNER CALL, na cor preta, nos tamanhos M, G e GG; além de vários outros produtos oficiais, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail lgsapficonsultant@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call
 

 
TRIBAL: confirmado no tributo brasileiro ao Sepultura


A banda paranaense TRIBAL é uma das confirmadas para estar presente no tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

O referido grupo irá figurar no track list do material com a música “Conform”. O produto será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será distribuído pela Voice Music, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direção artística conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Todo conceito gráfico desta obra será concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros).

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIBAL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tribal
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):