22 de fev. de 2016

TORTURE SQUAD: novo EP será lançado pela Shinigami Records




A banda paulista TORTURE SQUAD fechou parceria com a Shinigami Records para lançar o seu próximo trabalho, o EP “Return of Evil”.

“Return of Evil”, que marca a estreia dos novos integrantes de TORTURE SQUAD Rene Simionato (guitarra) e Mayara Puertas (vocal), teve a sua arte assinada por um dos mais renomados desenhistas brasileiros, o mestre Eugênio Colonnese (1929 – 2008), criador de personagens marcantes da HQ brasileira do século XX, como o “Morto do Pântano” e “Mirza, A Mulher Vampiro”.

Segundo Simionato, que é neto do artista, “A ideia surgiu naturalmente enquanto conversávamos sobre possibilidades de capas para o EP, e foi ai que comentei ao pessoal da banda que meu avô, o Eugênio, era um desenhista muito conhecido no mundo da arte e que poderíamos usar qualquer desenho dele na banda; todos acharam a ideia legal e então combinamos um dia para ver os desenhos aqui em casa e foi ai que surgiu em meio ao acervo uma folha com vários esboços de figuras macabras e uma delas em especial com um olhar hipnotizante nos escolheu!”. E acrescenta: “Fico muito feliz de ver um desenho do meu avô sendo usado pelo Torture, ouvir nossa música sendo encarado por um olhar cínico e perturbador é foda!”.

O EP contará com 4 faixas em um formato especial de CD (slidepack), e terá todo o seu trabalho de design realizado por João Duarte juntamente com a banda.


A previsão de lançamento é março deste ano.

Em breve mais informações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):