24 de fev. de 2016

RAGE: revelados título e capa do novo álbum





O icônico trio alemão RAGE acaba de revelar o título do seu vindouro álbum: “The Devil Strikes Again”. A capa você pode conferir aqui embaixo.


Este trabalho é o primeiro full-lenght desde o lançamento de “21” em 2012 e o primeiro com os novos integrantes Marcos Rodriguez (guitarra) e Vassilios Maniatopoulos (bateria). Ambos os músicos fizeram a sua estreia no EP “My Way” que apresenta quatros músicas: ‘My Way’, a sua versão em espanhol ‘Apuesto a Ganar’ e duas faixas regravadas do álbum “Black In Mind” (1995)

Marcos Rodriguez é um guitarrista venezuelano de 36 anos que mora atualmente na Bélgica. Fã de RAGE, ele conheceu o líder/vocalista/baixista Peavy Wagner na turnê que comemorava o trigésimo aniversário de RAGE quando sua banda Soundchaser foi a banda suporte.

Vassilios "Lucky" Maniatopoulos é um ex aluno de bateria de Christos Efthimiadis (ex baterista de RAGE) e amigo de longa data de Peavy.

“The Devil Strikes Again” estará disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast ainda no primeiro semestre deste ano.

Em breve mais informações.

Ouça a faixa "My Way":



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):