24 de fev. de 2016

INSANE DRIVER: álbum de estreia finalmente disponível em CD




Depois de disponibilizar seu álbum de estreia, auto intitulado, “Insane Driver”, em plataformas digitais, o quinteto acaba de receber o álbum em CD, e está vendendo através de sua página no Facebook, e na loja especializada em metal nacional, Die Hard, na Galeria do Rock (que faz vendas pelo correio, também!), com um preço bastante acessível.

O link para adquirir o CD, é:


Para quem prefere no formato digital,o álbum já está disponível desde o dia 02/02, em plataformas como Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Rhapsody, entre outros – procure no de sua preferência. 


Assista o teaser de “Insane Driver”:


A banda promete um show de lançamento completo para o mês de Abril, com data e local que serão divulgados nas próximas semanas – assim como uma promoção bem legal para quem comprar antecipado!

No início de dezembro de 2015, o INSANE DRIVER lançou uma “live session” de “Change”, que foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida, aqui:



A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Acompanhe a banda nas redes sociais:



A/C ​Luciano Piantonni - Director
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):