24 de fev. de 2016

BALBA: banda faz show no Galpão R6 sábado em Resende, no Sul do Rio de Janeiro



​A banda de rock BALBA é a atração deste sábado (27) da casa noturna Galpão R6, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Eles sobem ao palco a partir das 23h. A turnê conta com músicas do novo disco e versões de outros estilos, com roupagem especial para rock.

A apresentação faz parte da atual turnê, “Que La Fête Commence Tour – 2016″, que divulga o seu mais recente álbum, intitulado “I Am The Party”. O repertório do show inclui músicas autorais, principalmente do novo disco, como as “A Heart To Unfold”, “What A Spectacle Needs” e “Let it Flow”. Além disso, também estão incluídos sucessos do Coldplay, Radiohead, Madonna, Muse, Oasis, U2, Blur, Silverchair, The Smiths, The Killers, Kings of Leon e entre outros.

A música "A Heart to Unfold" pode ser conferida a seguir:


Formada em 2012, no Rio de Janeiro, a banda BALBA traz Dig Obadia nos vocais, Lou Conut na guitarra solo, Dan J no baixo e Dav Obadia na bateria. Em 2013, lançaram o seu primeiro álbum “Heart Abstract”, com a música de trabalho “A Heart To Unfold”, que foi sucesso de críticas internacionais e selecionada para fazer parte da coletânea Unite, reunindo 28 artistas ao redor do planeta. Já no ano seguinte, o grupo lançou o EP “Is There Anything She Would Die For?”, apresentando o hit “One May Army”.

No ano passado, BALBA gravou seu segundo álbum, o “I am The Party”. O disco foi produzido por Pedro Garcia, conhecido por ser baterista do Planet Hemp, e que também já gravou grandes nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, BNegão, Clarice Falcão, além do próprio Planet. Ainda em 2015, disponibilizaram o videoclipe da música “Bad Things Happen To Us All”.


Serviço:


O quê: show da banda BALBA

Quando: 27 de fevereiro, a partir das 23h

Quem pode: classificação 18 anos

Quanto: R$ 15 (homem) e R$ 10 (mulher, mas elas não pagam até meia-noite)

Onde: o Galpão R6 fica na Rua do Rosário, nº 1356, no Centro


Acompanhe a banda BALBA e + :


Agência & Shows: www.beelyper.com


Fonte: Beelyper 
Agência de Shows
A/C Alex Chagas


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):