6 de out. de 2015

Urbana Legion confirma novos importantes shows em SP



Tributo ao Legião Urbana reúne ilustres nomes do rock nacional – foto: Rafael Melo

O URBANA LEGION, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, segue com a agenda bastante movimentada e sempre marcando presença em eventos importantes.

Após emocionar e encantar o público norte-americano durante a cerimônia de encerramento do 8th Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o mais importante festival do cinema brasileiro fora do Brasil e que homenageou Renato Russo, Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) recentemente confirmaram novas apresentações em São Paulo.

O supergrupo toca, no próximo dia 9 de outubro, no Tom Brasil (ex-HSBC Brasil), ao lado do Biquini Cavadão. Os ingressos estão à venda em www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43660. Mais infos em fb.com/events/1625619457725480/. Realização é da Alpha FM.

Além disso, a banda também é atração da festa de 30 anos da 89 FM – A Rádio Rock. O evento acontece, no próximo dia 28 de novembro, na Arena Anhembi, e também contará com a participação de nomes como Titãs, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pitty, CPM 22, Vespas Mandarinas, Supercombo, Scalene e Nem Liminha Ouviu. Mais infos em http://goo.gl/mbJJjB.

O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
09/10 – Tom Brasil – São Paulo
31/10 – Palladium – Caruaru
28/11 – Arena Anhembi – São Paulo
03/12 – Campinas
05/12 – São José do Rio Preto

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

O Urbana Legion publicou diversos vídeos e fotos das últimas exibições na página oficial do grupo no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/urbanalegion.

Confira lyric video produzido para a clássica “Tempo Perdido” em https://youtu.be/_x9QvtS7W9A.

Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):