6 de out. de 2015

ALÍRIO NETTO: começa gravações do vocal em álbum solo com produção de Tito e Edu Falaschi




O cantor e ator Alirio Netto iniciou as gravações do vocal de seu primeiro álbum solo chamado “João De Deus” no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi), em São Caetano (SP), de propriedade de Tito Falaschi. No último dia 5 de outubro, Alirio Netto gravou os vocais de quatro músicas com a supervisão do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), que trabalhou com o artista desde a pré-produção. A gravação, mixagem e masterização tem a assinatura de Tito Falaschi (Tito Falaschi Project, Zaltana, Symbols).

A banda que acompanha o cantor e gravou o álbum é composta por Tito Falaschi (bateria, teclados, violões e guitarras) e Felipe Andreoli (baixo). O trabalho conta com as participações especiais dos guitarristas Marcelo Barbosa (Almah) e Rafael Bittencourt (Angra). “João De Deus” tem previsão de lançamento para meados de 2015 e será lançado digitalmente em todas as plataformas de streaming.

O primeiro trabalho solo de Alirio não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das bandas Age of Artemis e Khallice”, disse Alírio Netto.

Os produtores Edu e Tito Falaschi falam sobre a experiência de gravar e trabalhar com Alírio Netto.

“Estou muito feliz de poder gravar, mixar e masterizar esse álbum, pois terá muita musicalidade, talento e principalmente feeling nesse trabalho. Além do fato do Alírio ser meu amigo e trabalhar junto com o meu irmão Edu Falaschi, que é sempre ótimo e prazeroso. Espero de coração que todos os admiradores do Alírio apreciem este trabalho”, revelou o produtor Tito Falaschi.

“Fiquei muito feliz por ter sido convidado pelo Alírio para produzir seu primeiro CD solo. Fizemos um trabalho de arranjos e composição com muito carinho. E ainda será mixado e masterizado pelo meu irmão Tito Falaschi, que é genial! Este álbum não é de Heavy Metal, pelo contrário, será algo diferente, totalmente inusitado e muito artístico. Alírio é muito versátil e transita facilmente por várias vertentes. É um álbum conceitual e muito emocional. O resultado será incrível e surpreendente”, garante o vocalista e produtor Edu Falaschi.

Informações:

Site Oficial: www.alirionetto.com



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):