6 de out. de 2015

MAURÍCIO CAILET: músico lança webclipe de 'My Light'




"My Light" é o mais novo vídeo extraído de "Time's Up", álbum instrumental de Mauricio Cailet. Produzido, dirigido e editado por Taô Barbosa no Estúdio Plug & Play (SP), traz o guitarrista paulistano interpretando um tema dedicado para sua mãe. "My Light é dedicada a minha querida mãe, Yvonne F. Cailet, que permanece ao meu lado e me dá todas as forças para continuar meu trabalho. Ela foi composta em 1999, um ano após a morte do meu pai. Ela é meu exemplo de força até hoje, superando a perda do companheiro e apoiando minha carreira desde sempre", explica o guitarrista.


Inspirada em baladas de Country, Southern Rock e Rock Progressivo, "My Light" traz diversos climas e harmonias, inclusive com uma incursão Celta em determinadas frases musicais. "Uma música leve, porém forte e marcante, traduzindo a personalidade de minha querida 'Dona Yvonne'", observa Cailet. "Dois músicos incríveis participam deste trabalho e sem eles talvez eu não conseguisse expressar minha arte da forma como surge em minha mente. Minha total gratidão a Johnny Moreira e Edson Barreto", acrescenta.

Para ver o vídeo, acesse:


Sites relacionados:




Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):