6 de out. de 2015

06/10/2015: Shadows Legacy, Daydream XI, Krucipha



Shadows Legacy: EP sendo vendido no Japão


Com a parceria com a Imperative Music, o SHADOWS LEGACY rompe mais uma barreira e chega até a Terra do Sol Nascente.

Seu EP ‘Blood And Sweat’, que recentemente recebeu uma versão física, está sendo vendido em lojas especializadas do Japão!

“É realmente incrível saber que nosso disco chegou tão longe! Estamos muito felizes e agradecidos pelo espaço!” – celebra o grupo.


‘Blood And Sweat’ foi lançado originalmente no ano passado conta com quatro músicas, sendo uma inédita; um cover para a música ‘Portal do Inferno’ da também sul-mato-grossense Alta Tensão, clássico grupo formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90; uma versão acústica para “Far From the Light” e uma versão para “Hate Within” feita pelo próprio Blaze Bayley.

A versão física do EP pode ser comprada diretamente com o SHADOWS LEGACY ou pelo site da Imperative Music, via o link:




Sites Relacionados:



Daydream XI: assista ao vídeo ao vivo de ‘Watch Me Rise’


O DAYDREAM XI acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo para a música ‘Watch Me Rise’, registrada durante o Uprising Metal Fest.

O evento aconteceu no dia 21 de agosto e o vídeo foi dirigido por Johnny Marco. Todos os dados da equipe técnica que fez este trabalho podem ser conferidos na descrição do vídeo:


Falando em vídeo, o clipe de ‘Keeping The Dream Alive’ está concorrendo no Festival Cineserra: www.cineserra.blogspot.com.br

O clipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficaram a cargo de Letícia Paranhos.


‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela gravadora alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Sites relacionados:



Krucipha: confira loja virtual da banda


O KRUCIPHA divulga sua recém inaugurada loja virtual. A intenção é facilitar aos apoiadores Brasil afora na obtenção de material da banda.

A loja conta com todo o material oficial disponível, inclusive com frequente atualizações de novos modelos. Para conferir e comprar visite: www.lojakrucipha.com.br

Lembrando que a banda segue nas divulgações do álbum ‘Hindsight Square One’, agora com o videoclipe para a faixa ‘Greater Good Parasite’. Assista:


O vídeo conta com imagens captadas durante as apresentações da banda durante as aberturas para o Sepultura e Cavalera Conspiracy, ambas em Curitiba, e durante o Fortaleza Rock Fest em Blumenau.


‘Hindsight Square One’ foi lançado no ano passado de forma independente e mostrou uma banda madura, inteligente e sem medo de apresentar sua visão da música, o que levou o grupo a receber ótimas críticas da mídia especializada e inclusive ser citado como um dos principais lançamentos do ano.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):