30 de set de 2015

VENOM INC.: seria essa a verdadeira reencarnação do Venom?





A Europa tem se ajoelhado ao VENOM INC. + IRON & STEEL, como citou a revista Metal Hammer, recentemente, já que as apresentações do trio, que traz dois dos fundadores do lendário Venom, Mantas e Abaddon, além de Demolition Man – que também teve uma excelente passagem pela banda – estão sendo bastante comentadas.

Aquilo que poderia ter soado como “caça níquel”, tem sido vista como uma banda altamente gabaritada para desempenhar tal papel, o que deixa o outro membro original, Cronos, com os cabelos em pé, uma vez que sua banda atual – que por enquanto é quem usa legalmente o nome Venom – é que tem sido alvo de críticas, e – agora – vem sendo considerado o “impostor” da história.

Sem se meterem em polêmicas, o VENOM INC. + IRON & STEEL está fazendo o que quer, e sabe, que é tocar as músicas que lhe pertencem, de forma dura e pesada, rendendo excelentes reviews pelo velho continente.


E o Brasil vai poder conferir de perto esse poderio de fogo, em Dezembro, com as seguintes datas já confirmadas:

“Welcome To Hell Latin America Tour 2015”:

05/12 - San Juan, Porto Rico @Shanna's Guaynabo
06/12 - San José, Costa Rica @Mundo Loco
10/12 - Mexico DF, Mexico @TBA
12/12 - Lima, Peru @The Blood
13/11 - Santiago, Chile @Kmazu Premier
15/12 - Buenos Aires, Argentina @TBA
17/12 - Rio de Janeiro, Brasil @Teatro Odisseia
18/12 - Curitiba, Brasil @John Bull Pub
20/12 - Limeira, Brasil @Mirage Sky

O VENOM INC. + IRON & STEEL, nada mais é do que a formação de 1989 do Venom, reunida, que vem tocando só músicas dos clássicos“Welcome To Hell”(1981), “Black Metal”(1982, “At War With Satan” (1984), “Possessed”(1985), “Prime Evil”(1989), "Temples Of Ice"(1991) e "The Waste Lands"(1992).

Mais datas serão confirmadas em breve! (interessados em levar este show para sua cidade, escrevam para info@cronosentertainment.com)



A produção é da Scelza Produções & Cronos Entertainment.


Paginas relacionadas:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):