30 de set de 2015

'TURNÊ GANG DA 13': invadindo o Sul do Brasil




A "‎Gang da 13 Sul Tour", que reúne as bandas Maquinarios, Sioux 66, Mattilha e Nort Moskow, passará esta semana pelas cidades de Chapecó/SC (09/10), Frederico Westphalen/RS (10/10) e Pato Branco/PR (11/10). "Para nós da Maquinarios, fazer essa turnê com os irmãos da Sioux 66, Mattilha e Nort Moskow é uma realização importante, um caminho que estamos tentando fazer para que as bandas autorais possam ainda mais abrir portas Brasil adentro", destaca o vocalista e guitarrista Watson Silva.

O nome da turnê carrega a ideia de união do coletivo de bandas autorais da 'Gang da 13', que vem promovendo eventos, palestras, festivais e conteúdo multimídia. "As bandas decidiram colocar o nome desse projeto na tour que passará pelos três estados do Sul (SC, RS e PR), pois esses intercâmbios facilitam a união e o fortalecimento da cena", analisa o baixista da Maquinarios, Matheus Andrighi. "Conhecemos a Sioux 66 e a Mattilha durante as gravações do álbum 'Intacto' e, desde então, nos tornamos uma irmandade e é esse tipo de amizade que bandas de sangue dão umas às outras", acrescenta Watson Silva.

A Maquinarios, radicada em Santa Catarina, atualmente promove o álbum de estreia "Intacto" e, após a "‎Gang da 13 Sul Tour" segue agendando datas pelo Brasil. "Já tocamos em São Paulo com Sioux 66 e Mattilha em outro projeto de bandas autorais, a Base Rock. Agora, essa galera paulistana virá ao Sul. Nos sentimos felizes por estar fazendo parte disso e vendo nossos amigos e irmãos rodando o país com alguns dos exemplos do que se tem de melhor na nova geração do Rock brasileiro", conclui o baterista Diego Massola.


Agenda de shows Maquinarios:

09/10 - Chapecó/SC ("‎Gang da 13 Sul Tour"):


10/10 - Frederico Westphalen/RS ("‎Gang da 13 Sul Tour"):


17/10 - "Inferno Metal Fest" - Criciúma/SC (Com Krisiun)

01/11 - "Watchobaby Rock Festival" - Marau/RS

Vídeos:

Clipe ("Um Grito na Noite"):



Estúdio Showlivre:


Links:

Contato: maquinariosmusic@gmail.com / Fone: (49) 9901-7753 (Chapecó/SC)



Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):