30 de set. de 2015

30/09/2015: Hellmotz, Andralls, Life In Black, Attomic Soldier, Neuroticos



Hellmotz: presente na compilação da Rádio Quality Music


O HELLMOTZ é uma das bandas integrantes da compilação organizada pela webradio Quality Music.

A compilação leva o título de ‘Brazilian Metal’ e tem download gratuito. Além do HELLMOTZ, bandas como Tellus Terror, Syren, Absolem, Lacerated And Carbonized, Malefactor, entre outras também participam.


O HELLMOTZ segue divulgando seu recém-lançado álbum, ‘South Born’, que por enquanto se encontra apenas em formato digital e pode ser comprado pelo link:


‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

A banda acaba de liberar seu primeiro EP ‘Redneck Rampage’ para audição gratuita:


Também foi liberado um lyric video para a música ‘Pentakill’, assista:



Sites Relacionados:



Andralls: anunciada mini-tour pela Bahia


Um dos maiores nomes do Metal brasileiro está de malas prontas para levar seu Fasthrash de volta a Bahia, o ANDRALLS confirmou umamini-tour pelo estado.

Serão três shows que acontecem entre os dias 10 e 12 de outubro nas cidades de Serrinha, Capim Grosso e na capital Salvador.

“Estamos muito felizes de voltar ao Nordeste e tocar na Bahia, estamos preparando um set matador para quebrar os pescoços de todos os headbangers por aí”, comenta o vocalista Alex Coelho.


Após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por trás doANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.


Sites Relacionados:



Life In Black: gravação dos vocais foram retomadas


Depois de uma pausa forçada devido a problemas de saúde do vocalista Daniel Monfil, o LIFE IN BLACK está de volta com força total para finalizar a gravação dos vocais.

Com todo o instrumental e parte das vozes registrados, agora falta pouco para que as gravações do aguardado primeiro álbum se encerrem.


Conforme noticiado, o álbum está sendo gravado no estúdio Sign of Sanity, São Paulo, capitaneado pelo músico e produtor Marco Alexandre, que, além de tocar com o LIFE IN BLACK e produzir, também comanda as guitarras e vocais do Poseidon.

Uma série de vídeos registrando as várias etapas da gravação foi disponibilizada, confira:

Gravações do baixo:


Gravações das guitarras:


Gravações dos vocais:


Ouça uma música:



Sites relacionados:



Attomic Soldier: celebrando a repercussão do novo clipe


O jovem ATTOMIC SOLDIER vem provando que trabalho e honestidade compensam qualquer dificuldade e celebram a ótima recepção de seu primeiro clipe.

“Estamos muito felizes com a recepção, foi bem melhor que imaginávamos”, celebra o vocalista Diego ThrashWolf.

O clipe para a música para ‘Living With Darkness’ é uma prévia do que está por vir em seu primeiro álbum, ainda em processo de gravação.


O videoclipe foi gravado em São Paulo e produzido pela Raionogato Produção (https://www.facebook.com/raiobogatoproducao).

O álbum de estreia da banda, intitulado ‘Toxic World’, tem previsão de lançamento para ainda este ano ou no comecinho do ano que vem.

Formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.


Sites relacionados:



Neuroticos: confira capa, título e tracklist do novo EP


Com o material pronto para ser lançado, o nipo-brasileiro NEUROTICOS apresenta o título e capa do novo EP.

O trabalho foi batizado de ‘Hell In The House Of God’ e teve a capa criada pela artista japonesa Devri Art (www.facebook.com/devriart).

‘Hell In The House Of God’ foi gravado no Void)))Lab Studio, em Tóquio, e produzido por Ryuhi Inari e o próprio NEUROTICOS. O trabalho conta com seis músicas, confira o tracklist:

1. Hell In The House Of God
2. Satan Or God?
3. Tithe
4. Feeds My Hate
5. Demons Dressed In A Cassock
6. Revolt


Em breve uma música e data de lançamento serão apresentadas.

Recentemente a banda anunciou uma turnê pelo Brasil em novembro. Intitulada ‘Shadows Of Destruction Tour’, a empreitada irá contar com um time 100% Death Metal, com as bandas NervoChaos, Krow e com a banda belga Dehuman, pela primeira vez no país.

A banda vem construindo um caminho sólido na Ásia e já provou seu valor abrindo shows para o Vomitory em 2013 e Cannibal Corpse em 2014.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):