30 de set. de 2015

30/09/2015: Rage Darkness, Shadows Legacy, Bloody, Encéfalo, NervoChaos, Tellus Terror



Rage Darkness: entrevista para a TV Transamérica


O RAGE DARKNESS é o convidado do programa Upload que vai ao ar pela TV Transamérica. A entrevista acontece neste dia 22 de setembro.

O programa começa pontualmente às 19h30 pelo canal 59 UHF ou pela internet em:


O RAGE DARKNESS segue na promoção de ‘Engine Of Misanthropy’. Para ouvir e comprar pelo Bandcamp, visite o link:


O álbum está disponível também em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do link:


‘Engine Of Misanthropy’ também está disponível em formato físico e pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

A banda acaba de liberar também um lyric video, assista:



Sites relacionados:



Shadows Legacy: ao lado de André Matos nesse fim de semana


O SHADOWS LEGACY será a banda de abertura para o vocalista André Matos em show que acontece neste sábado, 3 de outubro, na capital do Mato Grosso do Sul.

A banda campo-grandense foi escolhida para ser a abertura através de voto popular pela internet onde sagrou-se vencedora com mais de 800 votos. “Para nós é uma honra imensa poder tocar ao lado de um dos maiores nomes do Metal mundial!”, comemora o vocalista Wille Bruno.


André Matos está em turnê celebrando seus 30 anos de sua vitoriosa carreira que, além da atual formação solo, passou por nomes como Viper, Angra e Shaman.

O evento acontece na casa de shows Hangar Live Music e está previsto o início para as 22h. Informações e compra de ingressos pelo link:


Recentemente o SHADOWS LEGACY em parceria com a empresa Imperative Music lançou em formato físico o EP ‘Blood And Sweat’, anteriormente apenas disponível de forma virtual. A versão física do EP pode ser comprada diretamente com o SHADOWS LEGACY ou pelo site da Imperative Music, via o link:


Do EP também foi retirado um videoclipe para música ‘Blood and Sweat’. O clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:



Sites Relacionados:



Bloody: entrevista na revista Collapse Underground Art


O BLOODY foi uma das bandas de destaque na quarta edição da revista digital Collapse Underground Art.

Na entrevista, o renomado grupo de Thrash Metal fala sobre a atual fase, novo disco e conta também um pouco de sua mais de uma década de história. Para ler, visite:


O BLOODY segue na divulgação de seu mais recente trabalho, autointitulado, e quer tocar por todo o Brasil. “Não vemos a hora de cair na estrada novamente e poder reencontrar os amigos e levar o nosso trabalho aos bangers de todo o pais.” – comenta o vocalista Paulo Tuckumantel, sem esconder a vontade de levar o Thrash Metal pesadíssimo de sua banda pelo Brasil.

Nestes 13 anos de história, o BLOODY já dividiu o palco com lendas internacionais como Sodom e Destruction, além de gigantes do cenário brazuca como Krisiun, Korzus, Torture Squad, Claustrofobia e Andralls.


Para levar a banda para seu evento, entre em contato pelo e-mail: contato@bloody.com.br

Lançado no início deste ano, o álbum ‘Bloody’, vem sendo extremamente bem recebido pela mídia especializada e fãs de Metal, levando inclusive ao BLOODY ser cumprimentado pelo site Metal Samsara: “é de bandas assim que a cena nacional necessita: raçudos, sem medo de evoluir e, acima de tudo, que possuem personalidade”. O site Arte Metal saudou: “Um retorno impactante. Bem vindos de volta à cena!“

O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda www.bloody.com.br e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.



Sites relacionados:



Encéfalo: headliner de festival em Teresina


O cearense ENCÉFALO vai levar seu Thrash/Death Metal para Teresina, Piauí, onde é uma das atrações do festival Total Massacre.

O evento acontece no tradicional Bueiro do Rock no dia 10 de outubro e conta ainda com as seguintes bandas: Campo Minado, Capitalistic Death, Deceived, Dreim Deimor, Obtus, Warise e War Torment.


Ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações pelo link:


O show faz parte da turnê de divulgação do ‘Die To Kill’, que teve uma nova música disponibilizada. A música leva o título de ‘Nigth of the Dead’ e é a última faixa do recém-lançado trabalho. Para ouvi-la visite o link:


‘Die To Kill’ foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.


Sites Relacionados:



NervoChaos: banda segue em sua extensa turnê pela Rússia!


Fechada mais uma perna da turnê pela Europa, o NERVOCHAOS partiu, no dia 24 de setembro, para cumprir 15 datas de shows na Rússia.

Os shows começaram na cidade de São Petersburgo e vão até o dia 10 de outubro na cidade de Yelets. Lembrando que as duas primeiras datas na Rússia foram feitas ao lado do gigante belga Enthroned.


Estas serão as últimas data pela Europa no ano. Depois disso o grupo parte para os Estados Unidos, onde mais uma imensa turnê os espera.

Estes shows fazem parte da bem-sucedida turnê mundial de divulgação do mais recente álbum do grupo, ‘The Art Of Vengeance’, lançado no Brasil pela Cogumelo Records e no mundo pela Greyhaze Records.


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Tellus Terror: atração na coletânea ‘Brazilian Metal’


A compilação organizada pela Quality Music Webradio conta com o carioca TELLUS TERROR como uma das bandas participantes.

O trabalho leva o título de ‘Brazilian Metal’ e tem download gratuito. Além do TELLUS TERROR, bandas como Hellmotz, Syren, Absolem, Lacerated And Carbonized, Malefactor, entre outras também participam.


O primeiro álbum do TELLUS TERROR, ‘EZ Life DV8’, recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira e levou a banda a entrar em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano.

O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

O álbum foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):