30 de set. de 2015

30/09/2015: AZORRAGUE, SOCIAL DISPARITY



AZORRAGUE: banda libera 1º single do álbum 'Bringer Of Terror'


A banda paranaense Azorrague postou no dia 28/09 um single, no formato de lyric video para a música 'Bloody Hands', que é a faixa de abertura do próximo trabalho do trio, que terá o nome de 'Bringer Of Terror'.

'BoT' foi gravado no Silent Music Studio, com produção,mixagem e masterização a cargo de Karim Serri (Doomsday Hymn, Desertor, Stauros entre outros) e terá 10 faixas de um furioso Deathrash onde a banda mostra uma considerável evolução em relação ao álbum anterior, ‘Die With Us’, lançado em 2012.

Para conferir o vídeo de 'Bloody Hands' basta clicar no link abaixo:







SOCIAL DISPARITY: teasers das músicas de 'Legado' disponíveis em Soundcloud


A banda Social Disparity liberou recentemente em seu Soundcloud oficial amostras para todas as faixas do CD 'Legado', com exceção de 'Os Envolvidos' que teve a participação do grupo de Rap La Banca, que está disponível em sua totalidade.

Produzido por Bob Nielsen (G) e Eduardo Reis (D) e gravado, mixado e masterizado no “Áudio Space Studio”, 'Legado' contou com serviços técnicos de Daniel Escobar, Felipe Sliciel. Sua capa ficou por conta de Eric Rodrigues “Pr.Peruca” e Rafael Monteiro 'O Boka' fez o design gráfico.

O material pode ser adquirido através da página oficial da banda pelo valor de R$ 10,00 (frete grátis para o estado do Espírito Santo).





Fonte: Lex Metalis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):