3 de jun de 2015

Krisiun e Mork invadem o Roça ‘n’ Roll neste sábado



Bandas trazem o melhor do metal extremo nacional – fotos: divulgação

O interior do Estado de Minas Gerais recebe neste final de semana a 17ª edição do renomado festival Roça ‘n’ Roll. O evento, que sempre reúne grandes nomes do metal nacional e internacional, acontece neste sábado (06/06), na Fazenda Estrela, em Varginha (MG).

Este ano, o Roça ‘n’ Roll contará a apresentação de dois grandes representantes do metal extremo brasileiro: Krisiun e Mork. O lineup do festival também tem nomes como Pain of Salvation, Tuatha de Danann, Dark Avenger, Worst, Noturna, entre outros. Mais informações estão disponíveis em www.rocainroll.com.

O Krisiun é atualmente o principal nome do heavy metal brasileiro no exterior e foi recentemente confirmado no evento justamente para substituir os poloneses do Vader, que tiveram toda turnê pelo Brasil adiada para o final deste ano.

Recentemente, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) encerraram o processo de gravação do seu tão aguardado próximo disco de inéditas, na Flórida (EUA), ao lado do renomado produtor Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front). 

Enquanto o sucessor do aclamado álbum “The Great Execution” não é lançado, o power trio segue na estrada já se preparando para mais uma longa tour pela Europa. Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema. Existe a possibilidade de uma música do novo álbum figurar no repertório desta exibição.

Já o Mork, com apenas nove anos de carreira, vem se tornando um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro. Reconhecida como uma das últimas revelações do cenário nacional, a banda liderada por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) está promovendo o elogiado novo álbum “Awake”.

Este trabalho traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. Lançado em novembro de 2014, a distribuição deste disco esta sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

A qualidade do black metal sinfônico executado pelo grupo lhes rendeu a alcunha de “o Dimmu Borgir brasileiro”. Tais comparações acabaram por aumentar o número de fãs e consolidar o nome do Mork no cenário nacional.

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, o Mork já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, a banda vem colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”. Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.

Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
08/08 – Taake | Agosto Negro – Clash Club – SP/SP
09/08 – Taake | Agosto Negro – Teatro Odisseia – RJ/RJ
15/08 – The Adolescents – Hangar 110 – SP/SP
23/08 – Matanza – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
05/09 – Overload Music Festival – Via Marquês – SP/SP
06/09 – Overload Music Festival – Via Marquês – SP/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
24/10 – Skillet – Audio Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
Mais informações em sobre os shows acima em http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):