25 de fev. de 2015

Lothlöryen: primeiro teaser no novo álbum está disponível





Depois de lançar oficialmente sua campanha de financiamento coletivo, o LOTHLÖRYEN apresenta o primeiro teaser do vindouro trabalho.

Por ser o primeiro teaser, a banda resolveu disponibiliza-lopara todos os fãs, enquanto que a versão completa fica disponível apenas para as pessoas que já apoiaram o projeto no Kickante.


A música tem o título de ‘God is Many’ e celebra os 415 anos da morte de Giordano Bruno, personagem principal do novo álbum. Confira:


Iniciado no começo deste mês, a campanha de financiamento disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do LOTHLÖRYEN, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:


O LOTHLÖRYEN explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso:

“Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção.

Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora.”

Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single inédito “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):