25 de fev. de 2015

25/02/2015: Heavy & Hell Press




OnEye Records: Surgindo das cinzas e mantendo um legado


O selo ONEYE RECORDS surge das cinzas da extinta Cianeto Discos, que chegou ao seu fim em 2014. Com uma ideia ainda mais ousada, o ONEYE vem prezando pela qualidade em seus lançamentos e distribuições, como explica o idealizador Gil Dessoy:

“O nosso foco é a qualidade, tanto no que se refere à fabricação dos nossos produtos, quanto à qualidade dos lançamentos.

Atualmente, o mercado nacional recebe uma grande quantidade de lançamentos, porém, a maioria com uma qualidade mediana (seja de composição, arte, gravação ou acabamento do produto), por isso, no OnEye, trabalharemos com poucos lançamentos, mas com qualidade indiscutível.”

Gil complementa a importância de fidelizar seu cliente e ter produtos atrativos e com preços acessíveis:

“Nosso compromisso é oferecer um catálogo de qualidade, por preços justos, e também com um atendimento "humano", de fã para fã, porém, com o máximo de profissionalismo que o mercado do Heavy Metal no Brasil tanto precisa.”

Um “novo” selo comandado por quem tem experiência e entende do assunto, trilhando o caminho do underground para fazer a diferença.

Acesse agora mesmo o site e confira as novidades e lançamentos em catalogo: www.oneye.com.br


Links Relacionados:




Brutal Morticínio: Fugindo das armadilhas impostas pelo conformismo


Seguindo uma linha tênue de criticas a sociedade e a essa prisão mental chamada “Religião”, a horda BRUTAL MORTICÍNIO apresenta como um dos destaques de seu novo disco “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, a faixa “Não Darei a Outra Face”.

Que relata duramente essa realidade de resistência diária da homogeneização causada pela religião/sistema, e de como é difícil fugir das armadilhas do conformismo e enquadramento que nos é imposto sistematicamente.

“Não Darei a Outra Face” figura no setlist da banda desde 2009, mas só agora foi possível lançar a mesma de forma oficial. Originalmente foi composta pelo antigo baterista da banda Mephistopheles, e com tema lírico criado pela baixista Mielikki. Sendo assim a faixa não sofreu alterações em relação a original criada em 2009.

E mais uma vez o BM mostra uma composição atual e desafiadora para os dias de hoje, incomodando muitos conservadores e ganhando ainda mais aliados nessa “guerra” contra uma sociedade imunda e hipócrita.

Ouça “Não Darei a Outra Face” agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=MZvtKYJf7ec


Links Relacionados:




Godzorder: Feedback sobre show de pré-lançamento do EP


No dia 14/02 o GODZORDER fazia seu primeiro show de 2015 no “Carna-Tribbus” em Valinhos/SP, onde foi realizado o pré-lançamento de seu primeiro EP, e que de fato mostrariam para o público o resultado final dessas novas composições.

Então para explicar detalhadamente está noite, o GODZORDER liberou um vídeo exclusivo com o baterista Marco Mingote falando um pouco deste show e de como foi à recepção da galera com as composições novas.

Assista agora mesmo: http://on.fb.me/1Es3Tmb


Links Relacionados:




Rigor Mortis: Guitarras em fase final de gravações

Aos poucos o novo trabalho do RIGOR MORTIS vai chegando ao fim, tendo uma conclusão primorosa de captação e produção. Sendo assim as linhas de guitarras estão sendo concluídas, tendo as gravações definitivas em andamento.

Seguindo o trabalho final idealizado há meses, mas deixando o resultado absurdamente satisfatório, sendo assim, podem esperar um trabalho extremamente feroz, que irá transbordar a violência do Death Metal em sua mais pura essência!

Ouça agora mesmo uma prévia do que o RIGOR MORTIS apresentará aos seus ouvidos: http://bit.ly/1FVUgh8


Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):