23 de jul. de 2014

SEMBLANT: VOCALISTA ENTREVISTADA PELO BLOG DEUSAS DO ROCK



Mizuho Lin

Mizuho Lin, responsável por todas as vozes femininas da banda Semblant, concedeu uma entrevista bem despojada ao blog Deusas do Rock. Na mesma a vocalista falou sobre o novo álbum da banda, “Lunar Manifesto”. A seguir trechos da entrevista:

Deusas do Rock: Porque do nome Lunar Manifesto?

Mizuho Lin: Quem deu a idéia do nome foi o Juliano. Nós tínhamos um outro nome em mente, mas achamos que seria difícil a compreensão dele e também difícil de ser pronunciado. Logo, o Juliano veio com a idéia de Lunar Manifesto pois é um nome fácil de se entender em várias línguas e acabou casando bem com a sonoridade e letras do álbum.

Deusas do Rock: Tudo no álbum, desde as letras até a arte nos remete a algo que não é do mundo dos vivos. Qual o conceito central do álbum???

Mizuho Lin: Bem.. o álbum em si não é conceitual, nós falamos de diversas coisas diferentes. Mas como sempre, as letras da Semblant costumam ser mais obscuras. Dessa vez está bem mais diversificado pois temos mais compositores e letristas que nos materiais anteriores. Juliano veio com muitas letras prontas, eu também trouxe uma letra, além do Sergio que sempre fez todas as anteriores. Já a arte do disco, nós fizemos com o Carlos Fides da Artside. Queríamos algo que tivesse uma conexão com as músicas, sendo obscuro, moderno e elegante ao mesmo tempo. Olhando bem, a mulher da arte me lembra bastante a Elizabeth Bathory, mas cabe à interpretação de cada pessoa. O Carlos soube captar bem as nossas idéias e fez uma arte grandiosa, não só na capa mas no encarte todo. E foi por isso que fizemos o lyric video de The Shrine e o video preview do Lunar Manifesto com ele também.

[...]


Recentemente SEMBLANT disponibilizou no site You Tube um vídeo, com quase seis minutos de duração, apresentando 30 segundos de cada uma das onze faixas que fazem parte do álbum. Assista ao clipe aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=498357f5c6&e=f16a6b72ce.

 “Lunar Manifesto” mistura características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. Adquira aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=ca29168a42&e=f16a6b72ce.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):