Foto: André Bortolai |
O site Arte Metal postou uma entrevista com André Bortolai, tecladista da banda IN SOULITARY que está divulgando o seu álbum de estreia “Confinement”. Confira a seguir trechos da mesma:
Arte Metal: O EP “He Who Walks…” (2013) já mostrava o que viria por vir em “Confinement” (2014). O processo de composição do debut já se iniciou desde o EP? Como foi a concepção do álbum?
André Bortolai: Sim, com certeza o EP foi um preparo para o debut, aproveitamos muitas trilhas da gravação, e nos ajudou a amadurecer dentro do estúdio. O álbum foi trabalhado ao longo dos anos de banda, mas depois do EP nós tivemos uma nova visão do que seria terminá-lo e ter o disco em mãos.
Arte Metal: A sonoridade de vocês mostra uma versatilidade e capacidade de mesclar estilos rara. Essa sempre foi a proposta do In Soulitary?
André Bortolai: Com certeza, nós sempre buscamos uma identidade que agradasse a todos os integrantes da banda, e como cada um vem de um estilo diferente, nós tentamos deixas todos os estilos transparecerem em nossas faixas.
[...]
Leia a entrevista na íntegra em http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=36b2f96423&e=f16a6b72ce.
‘Confinement’, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, apresenta 12 faixas de um metal honesto, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante e conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez(Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).
O álbum já está disponível via Shinigami Records.
Formada em 2002 na cidade de São Paulo, IN SOULITARY é composta, além de André Bortolai, por Elder Oliveria (baixo), Marcel Briani (vocal), Rafael Pacheco (guitarra), Matthew Liles (bateria) e Daniel Schneider (guitarra).
Fonte: Shinigami Records