23 de jul. de 2014

Noturnall será headliner da Anime Friends nesta quinta



Banda se apresenta às 19h30 no Arena Friends.

Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) não poderiam estar mais satisfeitos com os excelentes resultados conquistados até aqui com o NOTURNALL.

São apenas sete meses de banda, mas até aqui o NOTURNALL já lançou um álbum que bateu vários recordes de vendas, fez um show de estréia 'sold-out' no Carioca Club em São Paulo, gravou seu primeiro DVD, lançou três videoclipes - sendo o mais recente uma releitura de "Woman In Chains" do Tears For Fears -, e já foi matéria de todos os principais veículos especializados do Brasil. Recentemente o grupo ainda anunciou o relançamento do disco de estréia numa luxuosa edição em vinil pela Mafer Records.

Todas essas impressionantes conquistas estão rendendo muitas datas de shows. Depois de três explosivas apresentações no fim de semana retrasado em Limeira, São Paulo e Osasco, agora a banda será a principal atração desta quinta-feira, 24 de Julho, da Anime Friends, evento que está sendo realizado no Campo de Marte em São Paulo/SP (Av. Santos Dumont, 2241 - Santana).

O Anime Friends acontece anualmente desde 2003 e é considerado o maior evento de entretenimento pop da América Latina. Além do NOTURNALL, nessa edição 2014 a Anime Friends também tem reunido apresentações de outros grandes artistas nacionais como Tihuana, Almah, Toyshop, Detonator e as Musas do Metal, entre outros. 

NOTURNALL se apresenta no espaço Arena Friends a partir das 19h30. Os ingressos estarão à venda apenas no local por R$ 35,00 (meia entrada) e R$ 70,00 (inteira).  

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):