19 de nov. de 2013

Kuazar: disco lançado no Brasil e show com o Kreator





Dando seguimento na divulgação do debut “Wrath of God”, a banda paraguaia KUAZAR, formada por José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria), anuncia que fará a abertura do show do KREATOR em Assunção, Paraguai, em 11/12. “Estamos muito contentes com o convite da produção para abrir este show... Sem dúvida o Kreator é uma das nossas grandes influências, e será um prazer fazer este show! Temos conquistado muitas coisas desde que lançamos “Wrath of God”, e finalizar o ano com este show será gratificante!“, comentou José.

A banda ainda informa que o CD já está disponível no Brasil, através do selo Rock Animal Records. “Temos recebido um apoio muito grande dos thrashers brasileiros, e temos tocado no país com frequência! Foi através da ajuda de grandes parceiros que conseguimos esta parceria com o Rodolfo Centeno, que encarou a bronca e lançou o CD no país, com nova arte da capa!”. 



O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://rockanimal.loja2.com.br/2836205-KUAZAR-WRATH-OF-GOD

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):