19 de nov. de 2013

Forkill: nova música liberada e show com o Cauldron





Dando sequência na divulgação do debut “Breathing Hate”, os cariocas do FORKILL anunciam mais um show, desta vez com a banda canadense CAULDRON em 27/11, no Teatro Odisséia, localizado na capital carioca. O evento contará ainda com as bandas Still Alive e Tamuya Thrash Tribe.



A imprensa tem elogiado bastante o trabalho, rendendo várias resenhas positivas. Confira trechos de algumas:



WHIPLASH

“Melodias encorpadas, riffs e solos poderosos, e muita adrenalina em seu estado máximo, fazem com que a audição das dez faixas que compõem o álbum num verdadeiro convite à “porradaria” desenfreada, literalmente falando! Melodia, peso e brutalidade igualmente equilibrados, e isso podemos notar logo de cara na primeira audição da faixa título.”.



ROAD TO METAL

“Seguindo o alto nível, o trabalho gráfico, criado por Marcos Ava, primeiro batera da banda, em conjunto com o guitarrista Ronnie, também é muito bem feito, em papel especial, formato digipack, fotos profissionais e encarte, também em papel especial, bem completo, com as letras e que desdobrando-o, temos o desenho da capa em tamanho de um LP, bem oitentista, e resgata aquela coisa legal que os lançamentos daquela época, em vinil, proporcionavam, que era poder observar a capa com todos os detalhes.... O destaque vai para o álbum todo, uma bela e poderosa estreia, com tudo feito certo, realmente a banda acerta o alvo! É muito bom ver bandas novas na cena apostando e acreditando em seu potencial, mostrando que, além do talento, é preciso investimento e trabalho sério para galgar seu espaço. Welcome to the pit!”.




Surgido em 2010, e atualmente formado por Joe Neto (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra), Gus N.S. (baixo) e Mark Costa (bateria), o FORKILL apostou todas suas fichas no trabalho, investindo pesado na arte gráfica, criada pelo primeiro baterista e cofundador da banda junto com o guitarrista Ronnie, Marcos Ava, que hoje está trabalhando em um projeto fotográfico na África do Sul. Os ajustes do projeto e finalização foram feitos pelo design Denis Gonzales, com o intuito de lembrar as antigas artes de LPs.

Atualmente a banda tem divulgado a faixa-título do disco, e acabam de disponibilizar “Vendetta”, ambas disponíveis no link abaixo:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):