19 de nov. de 2013

NervoChaos: Confirmado em show gratuito ao lado do Krisiun





Duas das principais bandas de Death Metal do Brasil se encontrarão em um evento gratuito na cidade de São Paulo capital.

O show acontece no próximo dia 24 de novembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ). Os ingressos deverão ser retirados, preferencialmente, uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação do RG.


A abertura fica na responsabilidade do NERVOCHAOS, que está lançando um box comemorativo de 17 anos de carreira. O material, intitulado ‘17 Years of Chaos’, contará com dois DVDs e um CD contendo músicas ao vivo.

Já o KRISIUN dispensa apresentações. Com uma infindável lista de hits e discos clássicos mundo afora, a banda já se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema e teve como seu auge no Brasil a apresentação impecável no Rock In Rio deste ano.

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.


A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):