24 de out. de 2013

Backstage: Edição 1350 terá um mini especial com sorteio de ingressos do Anvil e uma entrevista com Seventh Seal, banda de abertura do show do Anvil em SP






O programa Backstage, apresentado todo domingo das 22 às 24 horas na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), sob o comando de Vitão Bonesso, terá em sua edição de número 1350, vários destaques, com mais faixas do novo trabalho do Motörhead, “Aftershock”, Black Sabbath ao vivo em São Paulo no último dia 11 de outubro, Rush ao vivo com “The Garden”, na “Clockwork Angels Tour”, lançamentos que já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com), além de Metallica executando “...And Justice For All” ao vivo, Circle II Circle, Within Temptation. 


E ainda rola entrevista com a banda paulista SEVENTH SEAL e um mini especial com o ANVIL, que se apresenta dia 01 de novembro no Inferno Clube em São Paulo. 

No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Anvil em São Paulo.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 Fuckin’ Metal Years !
Todo domingo das 22 às 24 horas na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), com produção e apresentação de Vitão Bonesso.

Programa Backstage: 
Domingo das 22 às 00h 
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
103,7 MHZ - Litoral Paulista 
94,1 MHZ - Brasilia DF e região 
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br 
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):