23 de ago. de 2013

News Island Press (23/08/2013): Attractha, Eminence, Hatefulmurder, Marcos De Ros, Marie Dolls, Mehra, Rocca Vegas, Wagner Gracciano




Attractha: ouça EP elogiado na Alemanha, Itália e França


O grupo paulistano ATTRACTHA liberou seu EP de estreia, “Engraved” (2013), para audição gratuita no SoundCloud. Com excelente produção a cargo do guitarrista Ricardo Oliveira e da banda, o grupo mescla realiza com maestria o equilíbrio do Heavy Metal com Hard Rock e algumas influências de Prog Metal!


Tracklist:

01. Darkness
02. The Choice
03. Blessing Life
04. Beginning

O disco recebeu excelentes reviews da imprensa especializada, como Roadie Crew (Brasil), Whiplash (Brasil), Arte Metal (Brasil), Metal Wave (Itália), MetalZine (Polônia), Nawak Posse (França), Metalfinal Eñe (Espanha), Voices from Dark Side (Alemanha), Zware Metalen (Holanda) e Daemonum Zine (México).

Links relacionados:




Eminence: libera novo álbum para download gratuito


Os mineiros do EMINENCE liberaram o tão aguardado novo álbum de estúdio, intitulado “The Stalker”, para download gratuito no SoundCloud oficial do grupo.

Para realizar o download do CD acesse:

O disco foi gravado no Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG), com produção a cargo renomado produtor Tue Madsen (Dark Tranquility, Moonspell, Suicide Silence, The Haunted e outros) e terá a participação especial dos baixistas Paulo Xisto (Sepultura) e PJ (Jota Quest) em várias músicas. A arte capa foi criada por Viktor Koen.

A banda encontra-se gravando o novo videoclipe e em breve lançará o CD também em formato físico!

Links relacionados:




Hatefulmurder: premiere exclusiva de novo single na Rádio Uol


A banda carioca HATEFULMURDER realizará uma premiere exclusiva no Brasil para o single “Gates Of Despair” no programa Heavy Nation da Rádio Uol na edição de Nº 118, que irá ao ar no próximo dia 14 de setembro (sábado).

Sites relacionados:




Marcos De Ros: homenagem a famosa série de TV ‘Seinfeld’


O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um vídeo fazendo um pequeno improviso chamado “Seinfeld”. Essa improvisação foi feita em homenagem a famosa série de TV de mesmo nome, do qual o músico é admirador, tendo grande êxito, pois o tema realmente possui a ‘vibe’ da série!

Para assistir o vídeo acesse:



Links relacionados:




Marie Dolls: libera teaser de primeiro videoclipe da carreira


A banda paulistana MARIE DOLLS, formada apenas por garotas, liberou o teaser do primeiro videoclipe da carreira para a música “Desires My Fall”.

Para assistir o teaser acesse:



Links relacionados:




Mehra: entrevista no programa Volume Maximo


Allan Malavasi, Fabio Santana e Thiago Fontanin, respectivos guitarristas e vocalista da banda de Metal/Hardcore MEHRA, concederam entrevista ao programa Volume Maximo, e falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, o cenário do Heavy Metal no interior de São Paulo, o debut álbum “Maculæ”, shows e muito mais!

Para assistir ao programa acesse:

1º bloco

2º bloco

Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).

Links relacionados:




Rocca Vegas: realizará show no Porão do Rock em Brasília (DF)


A banda cearense de Rock ROCCA VEGAS realizará show no Porão do Rock, que irá ocorrer nos dias 30 e 31 de agosto no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15,00 (meia) na Chilli Beans em Brasília. 

Para mais informações acesse: www.facebook.com/poraodorockpdrfestival

A ROCCA VEGAS lançou recentemente o primeiro álbum de estúdio, intitulado “¡Bailen Putos!”, primeiro álbum de estúdio, que une com maestria música eletrônica, pop e folk. O disco apresenta uma revigorante sonoridade, moderna e atual, produzido e mixado por Deo Menezes no MV Estúdios, em Fortaleza (CE).

Baixe gratuitamente “¡Bailen Putos!” no site oficial do grupo: www.roccavegas.com

Links relacionados:




Wagner Gracciano: lança debut álbum em formato físico


O guitarrista goiano WAGNER GRACCIANO lançou a versão física de seu primeiro álbum de estúdio, “Journey Into The Unknown” (2013), que está a venda exclusivamente na loja www.musicalroriz.com.br e diretamente com o músico através do e-mail contato@wagnergracciano.com

“Across The Universe” é um trabalho que apresenta uma sonoridade técnica e de grande riqueza musical, com belas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Música de Cinema.

Links relacionados:




Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):