11 de jun. de 2013

PRO CHOICE: banda lança primeiro clipe e anuncia show de estreia


A banda santista PRO CHOICE realiza nesta quinta-feira (13) seu primeiro show oficial, no Studio Rock Café, em Santos. Com aproximadamente 40 mil visualizações no YouTube em um mês, o grupo vai comemorar o lançamento do primeiro videoclipe, o single “G.O.N.E.”, durante o “Festival Rock In Santos”. Formada em 2009, a PRO CHOICE apresentará pela primeira vez em público suas músicas próprias, além de algumas influências, com destaque para o Guns N' Roses, tributo que a banda mantém em paralelo com a mesma formação, há 15 anos. O programa Rockstage, da QTV (canal 12 da NET na Baixada Santista), fará a cobertura exclusiva da apresentação da PRO CHOICE.

Todas as músicas do primeiro EP da PRO CHOICE  “The Thousand Tales” (“Os Mil Contos”), já estão disponíveis em streaming no site reverbnation.com/prochoicenation. A obra retrata histórias reais de superação de conflitos e medos que lidamos todos os dias, incluindo sete faixas próprias que caracterizam o estilo da PRO CHOICE como 'sick music' – um subgênero criado pelo cantor e compositor Gustavo Da Matta baseado em letras na primeira pessoa, quando o autor declara seus pensamentos de forma explícita e profunda.

“A ideia (do som em Inglês) sempre foi colocar a cidade de Santos no mercado internacional da música”, diz o vocalista Gustavo Da Matta, que morou na Alemanha, França, Itália e Estados Unidos antes de seguir carreira artística no Brasil.

PRO CHOICE utiliza os últimos recursos em tecnologia nas suas apresentações ao vivo, com muitos efeitos eletrônicos e guitarras pesadas. O grupo já possui cerca de 30 faixas próprias para o futuro lançamento de um álbum duplo. A banda é formada por Gustavo Da Matta (vocal), Luigi Di Gregorio (guitarra), Kim (guitarra), Ramiro (baixo), Gabriel Patrone (bateria) e Bryan Mcalister (teclado).

Os integrantes da PRO CHOICE ganharam destaque inicialmente nos anos 90 interpretando os maiores sucessos do Guns N' Roses (com o Guns N' Roses Tribute Santos) por várias regiões do Brasil.


SERVIÇO

Festival Rock In Santos (Movimento de bandas independentes)
Show: Pro Choice (com banda Parker)
Data: 13 de junho, quinta-feira
Local: Studio Rock Café (Rua Marechal Deodoro, 110 - Gonzaga - Santos/SP)
Horário: 22h00 (abertura da casa às 20h00)
Entrada: R$ 20,00 – R$ 25,00
Informações: studiorockcafe.com.br
Telefone: (13) 3877-0110




Links Oficiais:


========

A/C Guilherme Zeinum
Assessor de Imprensa/Produtor
+55 (11) 97753-7195 | ID: 100*51714 | z1press@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):