11 de jun de 2013

METAL MEDIA (11/06/2013): WOSLOM, SCIBEX



========

Woslom: Show de lançamento do novo álbum no Panzer Fest



Com o novo álbum "Evolustruction" recentemente lançado, o WOSLOM prepara o show de estreia, que será realizado durante o PANZER FEST.

O evento acontecerá no dia 15 de junho, no Cine Joia, e contará também com as bandas Command6, Forka, Nervochaos e Panzer. Para mais informações, acesse: http://www.metalmedia.com.br/panzerfest



'Evolustruction', já está disponível no site e loja física da Die Hard Records: http://goo.gl/pcWH5 ou para quem preferir diretamente com a banda: woslom@woslom.com e em breve estará nas melhores lojas do Brasil.

Sua versão virtual pode ser comprada pelo link: http://www.cdbaby.com/woslom2

'Evolustruction' é o sucessor do aclamado 'Time To Rise', debut que deu ao WOSLOM status de revelação de nosso cenário. E pela primeira resenha extraída do CD, feita pelo colaborador Junior Frascá ao portal Whiplash, o álbum deve seguir os passos do irmão mais velho:

"Não só o melhor lançamento nacional do ano até o momento, como forte candidato a brigar pelo topo das listas gerais de melhores de 2013."

O álbum foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

Um videoclipe para o primeiro single, 'Evolustruction' também foi lançado:


Sites Relacionados:


===

Scibex: CD 'Path To Omors' a venda na Galeria do Rock


Para o pessoal que mora na Grande São Paulo e se interessa por Avant-garde Metal feito no Brasil, o disco do SCIBEX 'Path To Omors' está disponível para venda na lendária Galeria do Rock.

O disco está à venda em duas das lojas mais tradicionais e importantes da Galeria: Die Hard (www.diehard.com.br) e Paranoid (www.paranoid.com.br).



'Path To Omors' foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Para quem preferir, o álbum também está sendo vendido diretamente pela banda: omorscibex@gmail.com

Vale lembrar que o disco completo também pode ser baixado gratuitamente:

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:



========


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):