11 de jun. de 2013

ISLAND PRESS (11/06/2013): AGAINST TOLERANCE, CAUÊ LEITÃO, DEVENTTER, ECLIPTYKA, GOATMANTRA, IN VIDA, JOHNNYBOX, KID JOE, LEFT HAND, LETHAL STORM, MARCOS DE ROS, MARIE DOLLS, MEHRA, PROJECT46, WAGNER GRACIANNO


========

Against Tolerance: confira a banda no Estúdio Show Livre!


O AGAINST TOLERANCE participou do Estúdio Show Livre executando ao vivo músicas do EP “Redefined” (2013), “No More”, “All To Nothing”, “With Our Own Hands” e “Stand As One”, além de músicas do primeiro álbum de estúdio “Undefined” (2011), “Cold Hearts”, “Dias Irae”, “Welcome To The Desert Real”, “Zarathustra” e “Try Again, Fail Again, Fail Better”. O grupo também concedeu uma entrevista onde falaram sobre mudanças e a atual formação como trio, temática das letras, influências musicais, responderam a perguntas de fãs e muito mais!

Para assistir o Estúdio Show Livre com o AT acesse: http://youtu.be/lverIkF5KCc

Links relacionados:


===

Cauê Leitão: entrevista no site da revista Guitar Player


O guitarrista CAUÊ LEITÃO (Andragonia) segue colhendo frutos positivos após o lançamento do elogiado debut álbum solo, “Lab Guitar Experience” (2012). O músico concedeu uma entrevista ao redator Henrique Inglez de Souza para a seção GP Notícias da revista Guitar Player, onde falou sobre suas influências, as músicas destaque do disco, a preocupação em soar original e dá dicas de como o amante da guitarra pode comprar seu CD.

Para ler a entrevista na Guitar Player acesse: http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=6536

Links relacionados:


===

Deventter: entrevista com vocalista no programa Fábriccca


O vocalista do DEVENTTER, Felipe Schaffer, concedeu entrevista ao programa de web Tv Fábriccca, onde falou sobre sua entrada no grupo, a estréia em “The 7th Dimension” (2007), primeiro álbum de estúdio do grupo, influências, o amadurecimento e identidade musical da banda, o inesquecível show ao lado do Dream Theater, novo álbum de estúdio “Empty Set”, o processo de composição e temática do mesmo.

Para assistir a entrevista com Felipe acesse: http://youtu.be/2sCqOPyGqTk

Links relacionados:


===

Ecliptyka: ao vivo em estúdio e entrevista no programa Invasão Rocker


O ECLIPTYKA foi convidado a participar do quadro ‘Invasão Apresenta’ do programa de web Tv Invasão Rocker, executando ao vivo em estúdio as músicas “We Are The Same” e “Splendid Cradle”, que integram o debut do grupo, “A Tale Of Decadence” (2011). Concederam também uma entrevista, onde falaram sobre o início das atividades, sonoridade, novas composições, produção do primeiro disco, comentário sobre a cena atual para bandas independentes e muito mais!

Para assistir o vídeo “We Are The Same” em estúdio e entrevista acesse: http://youtu.be/xSGlIMNSPhI

Links relacionados:


===

Goatmantra: surpreendendo público e crítica com EP de estreia


A banda paulistana GOATMANTRA lançou recentemente o elogiado EP homônimo, que surpreende pela união de vários estilos musicais, definido pelos integrantes como Sludge/Death. O disco foi gravado no final de 2012 no estúdio Fábrica de Sonhos, com produção a cargo de Bernardo Pacheco, mixado por Guto Gonzalez e masterizado por Tiago Hóspede no Lamparina Studios. As músicas destacam-se pelo peso das guitarras, instrumental bem trabalhado e vocal realizado por três integrantes!

Track list:

01. Doomed
02. Grey
03. The Sun
04. Pressure
05. Plaster Saints
06. The Shining

Links relacionados:


===

In Vida: assista ao videoclipe de “Tempo”


Em divulgação ao bem sucedido álbum de estreia “Reflexões”, lançado em 2012, a banda paulistana IN VIDA registrou um videoclipe para a música “Tempo”. A faixa apresenta todas as qualidades do grupo, com guitarras pesadas, melodias pegajosas, belo refrão e grande performance vocal.

Para assistir o videoclipe “Tempo” acesse: http://youtu.be/hh67gpdhuSY

Links relacionados:


===

Johnnybox: classifica-se em 1º lugar no Aurora Rock Fest


A banda JOHNNYBOX classificou-se em primeiro lugar para a semifinal do Aurora Rock Fest no último domingo (09/06), recebendo também menções honrosas para melhor vocalista (Tato Ferrari) e melhores guitarristas (Gustavo Miranda e Fabio Yamamoto). 

“Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, com Caio Al-Behy na bateria e Rafael Pontes, que na primeira etapa desse mesmo festival também recebeu menção de melhor baixista”, comentou Tato Ferrari.

“Estamos muitos felizes com o resultado, que na verdade não esperávamos! Porque já conhecemos algumas das bandas participantes e sabemos o quanto são boas, admiramos algumas delas! Sentimos que com muito trabalho e dedicação estamos crescendo tecnicamente, buscando o nosso melhor, tocando com prazer e buscando o que há de mais importante, fazer o público se divertir conosco... Essa tem sido nossa meta”. 

Tato Ferrari, Gustavo Miranda, Fabio Yamamoto, Caio Al-Behy e Rafael Pontes.

Em paralelo a banda está em processo de pré-produção do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com previsão para lançamento no segundo semestre de 2013.

Confira o primeiro videoclipe da banda, “Not So Fine”: http://youtu.be/o8RbTI_lpKk

Links relacionados:


===

Kid Joe: assista vídeo de performance ao vivo para “Nossas Armas”


O KID JOE registrou em vídeo o show realizado no palco do Célula Showcase no último dia 18/05, em Florianópolis (SC), o primeiro capítulo da série de vídeos live com músicas que integram o EP “Nossas Armas” disponíveis para audição no SoundCloud (https://soundcloud.com/kidjoeoficial). O primeiro vídeo traz música de abertura do EP, “Nossas Armas”, um poderoso Rock ‘N’ Roll com excelente refrão e guitarras pesadas!

Para assistir o ao vídeo acesse: http://youtu.be/9BOZECtay1I

Links relacionados:


===

Left Hand: apresentará músicas do EP “Scientifical Plague” em Rio das Ostras (RJ)


Os cariocas do LEFT HAND realizarão show no Decepticons Brutal Sessions no próximo sábado (15/06), no Barimar, em Rio das Ostras (RJ). Na ocasião a banda irá apresentar músicas do bem recebido EP “Scientifical Plague” (2013). O evento terá projeção de filmes de terror trash tem previsão de iniciar as 21h00 e também irá contar com apresentações dos grupos Ágona, Persecuter, Incarnum e abertura do Abomination Wide.

Serviço:
Data: 15/06 (sábado)
Local: Barimar
Horário: 21h00
Ingresso: R$ 10,00
Endereço: Av. Netuno, esquina com a Av. Atlântica, Terra Firme, Rio das Ostras (RJ)

Links relacionados:


===

Lethal Storm: assista ao videoclipe de “Blood Storm”


O LETHAL STORM liberou o videoclipe da música “Blood Storm”, primeiro da carreira. A faixa faz parte do EP “We Are”, lançado no início de 2013, apresenta uma eficiente união entre o Thrash e o Death Metal. O vídeo, filmado numa pedreira, foi produzido pela banda, com imagens captadas por Juliano Marthos e edição realizada por Fabio Luiz.

Para assistir o videoclipe de “Blood Storm” acesse: http://youtu.be/CDJy7E6PDiA

Links relacionados:


===

Marcos De Ros: sempre é hora de palhaçada, confira o vídeo!


O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS disponibilizou em seu canal YouTube o vídeo da música “Palhaçada Tem Hora (E a Hora é Essa)”, que integra o track list do DVD “Peças de Bravura” (2010). No vídeo, DE ROS e o pianista Éder Bergozza demonstram muita musicalidade, integração e virtuosismo, executando essa intrincada música que exige alto grau de habilidade técnica dos executantes. Uma verdadeira ‘peça de bravura’.

Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/BkQDcT-RHA0

Links relacionados:


===

Marie Dolls: surpreendendo com trabalho de estreia


A banda paulistana de Hard/Heavy MARIE DOLLS, idealizada pela guitarrista Renata Petrelli, que traz em sua formação apenas garotas, lançou o trabalho de estreia, o EP “Desires My Fall”, no último mês de março no Sampa Music Fest (SP). As belas músicas do grupo são resultados da união do Hard Rock com rock dos anos 90 e Heavy Metal, além de refrãos pegajosos. O EP foi gravado no estúdio 24 Horas sob a produção de Rafael Agostino.

Track list:

01. Face Me, Beg Me
02. Desires My Fall
03. True Belief
04. Deseja Meu Mal (Desires My Fall portuguese version)

Links relacionados:


===

Mehra: assista teaser com gravações de baixo


O MEHRA liberou mais um teaser das gravações do debut álbum, “Maculœ”, previsto para ser lançado na segunda quinzena deste de junho. O vídeo contém alguns trechos de músicas gravadas pelo baixista Newton Borsatto. Sem firulas mostra que as linhas de baixo estão melódicas e matadoras!

Para assistir o teaser acesse: http://youtu.be/n3OyQM4_xDg

Links relacionados:


===

Project46: confira novo episódio da série 46TV #EP4


O PROJECT46 lançou o novo episódio da série de Tv 46TV #EP4 apresentado pelo vocalista Caio MacBeserra, que narra a viagem da banda para se apresentar ao lado do Error e Embrace Your Fears em Foz do Iguaçu (PR), show no Via Marques em São Paulo (SP) com Biohazard EUA) e Worst, além da apresentação no Manifesto Bar (SP) com o Emmure (EUA).

Para assistir o episódio 46TV #EP4 acesse: http://youtu.be/BvR0dc2tC10

Links relacionados:


===

Wagner Gracianno: assista ao teaser do épico “Across The Universe”


O talentoso guitarrista WAGNER GRACIANNO liberou um teaser em promoção ao seu novo álbum de estúdio, “Across The Universe”, contendo mensagens positivas, cenas de filmes épicos e belas imagens do planeta Terra. 

Para assistir o teaser de “Across The Universe” acesse: http://youtu.be/Gq1cM1pBLjQ

“Across The Universe” apresenta uma odisseia musical, unindo técnica e melodias cativantes, com inspiradas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Score (Música de Cinema), dando ao disco um clima cinematográfico.

Links relacionados:


========

Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):