9 de out. de 2012

Notícias: Shinigami Records (09/10/2012)



- - -

Napalm Death: Frontman entrevistado na Coréia (vídeo)


O site PopKorn Music conduziu uma entrevista com o vocalista Mark "Barney" Greenway dos pioneiros de grindcore britânico NAPALM DEATH no dia 1º de setembro na Coréia. Assista ao vídeo (em inglês): 


O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em Digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa ‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look About Face’.
 Fiel à sua tradição de cuspir litros de veneno verbal, “Utilitarian” é uma porrada na sua cara de comentários sociais, culturais e políticos. Longe de ser uma “causa” patriótica da banda, o quarteto mostra o seu ponto de vista sobre a degeneração da sociedade (‘Everyday Pox’), o comércio de armas (‘Fall On Their Swords’), a expressão sexual e de gênero (‘Gag Reflex’), o meio ambiente ('Order Of Magnitude') e aspectos da vida cotidiana para o homem comum.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - - 

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):