9 de out. de 2012

Notícias: Metal Media Management (09/10/2012)



- - -

On Fire Fest: Andralls, Woslom e mais atrações em evento especial!

   
A agência On Fire Booking está organizando seu primeiro festival e chamou algumas das mais renomadas bandas paulistas para celebrarem o evento.
Como atração principal está o veterano ANDRALLS, que conta como baterista Xandão Brito, também sócio da On Fire. Depois 40 shows pela Europa e mais 15 shows pelo Norte e Nordeste do Brasil, a banda fará uma única apresentação em São Paulo para divulgar o álbum ‘Breakneck’.
Outra atração são os paulistas do WOSLOM que estão afastados dos palcos para compor e gravar o novo trabalho, sucessor do clássico nacional ‘Time To Rise’. Esta será com certeza uma oportunidade única de ver a banda em ação na capital paulista.
Completam o cast do festival mais dois grandes nomes do cenário underground: Command6 e Lama Negra, formando assim um time poderosíssimo para Banger nenhum botar defeito ou arruma desculpa para não comparecer no evento!
O ‘On Fire Fest’ acontece dia 12 de outubro na renomada casa de shows BlackMore Rock Bar a partir das 22h00. Confira os pontos de venda dos ingressos antecipados:

- Espaço das Américas – Rua Tugipuru, 795 – São Paulo
- Galeria do Rock Loja Baratos Afins 2º andar – Av. São João, 439 – São Paulo
- Metal CD’s Santo André – Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro – Santo André/SP
- Sick’n'Silly – Alameda Jaú, 1529 – Jardim Paulista – São Paulo
- Chilli Beans – Rua Carlos Weber, 654 – Vila Leopoldina – São Paulo
- Age Of Dreams São Bernardo do Campo – Av. Marechal Deodoro, 1754 – 2º Andar LJ 53/54/55 – Centro – São Bernardo do Campo/SP
- Loja Lakau Surf de Guarulhos – Rua 13 de maio, 102 – Vl. Galvão – Guarulhos/SP

A On Fire Booking Agency é uma empresa especializada em levar bandas brasileiras de música pesada para a Europa. Confira mais pelo Facebook oficial da agência:

---

HellLight: Disco especial a venda no Brasil

Foto: Carol Pucci

Conforme noticiado anteriormente, a parceria entre o HELLLIGHT e o selo russo Solitude Prods vai muito bem e, depois de uma renovação de contrato, o selo anuncia os primeiros frutos desta parceria: o relançamento de seus últimos trabalhos.
Devido ao esgotamento de suas tiragens, ao Solitude Prods se prontificou a relançar seu mais recente trabalho ‘…And Then, the Light of Consciousness Became Hell…’ e também o álbum anterior ‘Funeral Doom’ em versão especial dupla, contendo como disco bônus o EP ‘The Light That Brought Darkness’.

A versão do ‘Funeral Doom’ especial acabou de chegar ao Brasil  e pode ser encontrado para compra pela Loja Virtual da assessoria Metal Media, pelo link: http://goo.gl/wwDjy

Desde a primeira prensagem de ‘Funeral Doom’ (2008) em terras europeias, ainda pelo selo alemão Ancient Dreams, o grupo só tem a comemorar o crescente retorno que tem, especialmente dos fãs internacionais, “temos sentido muito esse retorno positivo, especialmente da Europa, mas aqui no Brasil também vemos o muita gente se interessando em nosso trabalho” comenta o guitarrista e vocalista Fabio de Paula.
O HELLLIGHT já está a todo vapor no processo de gravação de seu novo álbum, ainda sem título e em breve disponibilizará mais informações sobre o mesmo.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

- - -

Gestos Grosseiros: O merchandise de Satã quebrou barreiras!


Chamados de “guerreiros do underground brasileiro” (Whiplashhttp://whiplash.net/materias/cds/158867-gestosgrosseiros.html), os músicos do GESTOS GROSSEIROS deram um grande passo para o reconhecimento nacional – e internacional – de seu ótimo trabalho.
Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com.br/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising.html).
Já o site Metal Samsara nos diz que ‘Stanchandising’ é um “ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground” (http://metalsamsara.blogspot.com/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising-cd.html), corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia “qualquer fã de metal extremo a não se impressionarem com este trabalho de primeira”
Tudo isso prova que estamos diante de mais um grandioso trabalho de nosso tão rico underground. ‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):