9 de out. de 2012

Notícias: MS Metal Press (09/10/2012)




- - -  

KAMALA: lançado oficialmente o novo vídeo clipe da carreira


A banda paulista KAMALA lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, o mais novo vídeo clipe de sua carreira. A canção chama-se 'Solar Plexus' e foi extraído do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado 'The Seven Deadly Chakras', lançado no Brasil através da MS Metal Records.
O material foi produzido mais uma vez pela dupla composta por Léo Alves e Thiago Pinheiro, membros do Studio Kaiowas, e contou como enfoque central a atuação dos músicos dentro do cenário proposto pelo tema da música.


Ficha Técnica:

Título Original: Solar Plexus
Duração: 4 minutos
Gênero: Ficção Cientifica
Banda: Kamala
Realizador: Studio Kaiowas
Roteiro: Studio Kaiowas
Produção e Direção: Léo Alves e Thiago Pinheiro
Assessoria de Mídia e Comunicação: MS Metal Press
Distribuidora: Voice Music
Selo: MS Metal Records
Argumento: Léo Alves e Thiago Pinheiro
Fotografia: Léo Alves e Thiago Pinheiro
Figurino: Kamala/Lady Snake
Edição: Léo Alves
Efeitos Especiais: Léo Alves e Thiago Pinheiro



Links Relacionados:


- - -

IN TORMENT: grupo é confirmado na edição sulista do UnderMetal Fest


A banda IN TORMENT foi recentemente confirmada na edição Rio Grande do Sul do UnderMetal Fest, que se configura como sendo um dos principais festivais de Rock e Heavy Metal do Brasil.
O festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Sítio do Beto, em Gravataí, Rio Grande do Sul. Além da IN TORMENT, foram também confirmadas as bandas Crucified Barbara, Absu, Massacre, Master, entre outras.
Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site oficial do festival através do link ao lado: UnderMetal

Links Relacionados:


- - - 

VOCIFERATUS: disponibilizado vídeo com trechos da pré-produção do debut CD


A banda carioca VOCIFERATUS disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos do processo de pré-produção do seu debut álbum, intitulado 'Mortenkult'.
O material está sendo registrado no Musark Studios, Rio de Janeiro, e conta com a produção da dupla composta por Luiz Freitag e Renata Decnop, ambos membros da banda Empürios.


'Mortenkult' será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:


- - - 

ANJOS DE SALEM: confirmado título do segundo álbum do grupo


A banda paraense ANJOS DE SALEM confirmou que o título do seu segundo álbum, sucessor de 'A Saga' (2007), se chamará 'Colheita'.
O material será lançado no segundo semestre do corrente ano de 2012 e, logo após o seu lançamento, o grupo cairá na estrada para a turnê em seu suporte que passará pelas principais cidades brasileiras.

Links Relacionados:


- - -


TROPA DE SHOCK: grupo anuncia mudança no posto de baixista



A banda paulista TROPA DE SHOCK anunciou recentemente a mudança no posto de baixista em sua line up, com a saída de Márcio Baron e a entrada de Felipe Rigby.
Felipe Rigby, 27 anos, nascido em Curitiba, Paraná, reside atualmente na cidade de São Paulo. Começou a tocar contrabaixo aos dezesseis anos, frequentando aulas na "Cia Hendrix", que serviram como primeiro passo para desenvolver seu trabalho ao lado de diversas bandas tributo, no circuito de shows da região sudeste do país.
A estreia do músico, já como membro oficial da TROPA DE SHOCK, aconteceu no último dia 23 de agosto, em São Paulo, quando o conjunto se apresentou ao lado do Overkill.

Links Relacionados:


- - -

BAD SALAD: debut álbum disponível para compra no site BandCamp


O debut álbum da banda brasiliense BAD SALAD, intitulado 'Uncivilized', já se encontra disponível para compra no site oficial da BadCamp por um preço especial de lançamento.
'Uncivilized' tem uma tiragem inicial de 2.000 cópias e foi lançado no dia 24 de julho, paralelamente, nos formatos físico e virtual, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Track List:

01. Crowded Sky
02. Nemesis
03. Mourning
04. The Second Calling
05. Damned
06. Sights from Within
07. Dawn of the Machine



- - - 

HEPTAH: debut álbum finalmente lançado no Brasil


O primeiro álbum da banda paulista HEPTAH, intitulado 'Master of Delusion', foi finalmente lançado no Brasil no último dia 15 de setembro, através da MS Metal Records.
A produção, mixagem e masterização de 'Master of Delusion' contou com a assinatura do renomado produtor RICARDO PICCOLI, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.
Para adquirir uma cópia do álbum “Master of Delusion”, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail rjdrum@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

ALÍRIO NETTO: lançado no Brasil o Debut álbum da banda Lince


O primeiro álbum da banda catarinense LINCE, intitulado 'Zero', foi finalmente lançado no Brasil no último dia 15 de setembro, através da MS Metal Records.
O álbum conta com a presença do carismático vocalista ALÍRIO NETTO, e possui seu direcionamento musical voltado para o Metal Progressivo.
Para adquirir uma cópia do álbum 'Zero', basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail nettojc@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -


http://twitter.com/msmetalpress
http://www.myspace.com/msmetalpress
http://www.facebook.com/msmetalpress 
http://www.msmetalpress.com


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):