9 de out. de 2012

Tamuya Thrash Tribe abrirá shows do Black Label Society no RJ e SP



A banda carioca de Thrash Metal TAMUYA THRASH TRIBE, que atualmente trabalha na divulgação de seu ultimo lançamento, o EP 'United', anuncia que será convidada de abertura da banda americana BLACK LABEL SOCIETY no Rio de Janeiro em 24/11 - VIVO Rio, e 25/11 em São Paulo no HSBC Brasil.


Formado em 2010 por Luciano Vassan, Guilherme Pollig, Leonardo Emanoel e João Paulo Mugrabi, o TTT, como é conhecido, faz um som pesado e distorcido, com letras em inglês, riffs elaborados e batidas arrasadoras, aliados a um vocal gutural ensurdecedor.
Em suas músicas, temas como escravidão, abolicionismo, missões jesuíticas, revoltas escravagistas, religião, luta pela liberdade e tráfico de escravos são frequentes. O principal objetivo da banda é mostrar ao mundo a grandeza e a beleza de nossa história, exaltando não somente personagens como Zumbi dos palmares, Tiradentes, Lampião e Sao Sepé, mas também o lado mais sombrio da nossa história e nossa cultura, mostrando tudo aquilo que ficou de fora dos livros didáticos e das salas de aula.
Para os que ainda não conhecem o trabalho da banda, eis o clipe de 'Immortal King', faixa de seu EP 'United':





Para maiores informações sobre o TTT acesse:
Facebook – www.facebook.com/Tamuya.Thrash


Quer saber mais sobre a turnê do Black Label Society na America Latina?
http://www.toplinkmusic.com

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):