31 de jul. de 2017

MORCROF: banda lança álbum ao vivo “Live At The Brazilian Swamp”


A banda de Dark Metal MORCROF, acaba de lançar o álbum intitulado “Live At The Brazilian Swamp”, segundo trabalho ao vivo da carreira da banda paulistana. O material foi gravado numa noite épica e histórica: a abertura do "At The Brazilian Swamp Fest" na passagem da lendária banda grega Varathron pelo Brasil em 2015.

O lançamento é composto por quatro faixas, registrados pela Rog666 Videos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. O desenho da capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luis.

“A MORCROF sempre teve notória empatia associada ao Metal Helênico. Talvez por ter sido uma das primeiras, se não a primeira banda no Brasil (ouso dizer), a tocar cover de uma banda do Black Metal grego. A origem deste estigma dimana da ‘The Forest Of N´Gai’ da Rotting Christ, executada ao vivo em 1995 no ‘Evil Prayer To the Knowledge Fest’, faixa que também pode ser conferida na DT 1996 ‘Scientia Ab Mortuus’ e, ‘Descent Of A Prophetic Vision’ da Varathron que se fez presente na DT 2001 ‘Alesh’ e em diversos videos de shows realizados. Além disso, participamos do Tributo ‘An Evil Existence For Rotting Christ’ e tivemos o privilégio de abrir seu show na segunda passagem pelo Brasil em 2006, o que nos rendeu o DVD ‘Animo Signus Aeterno’. Talvez por este histórico com os helenos, a Storm Productions nos honrou com o convite a compor o cast de abertura do ‘At The Brazilian Swamp Fest’ em 2015, que marcou a primeira apresentação da Varathron no Brasil. Passado algum tempo, conseguimos o vídeo completo do festival gentilmente gravado e cedido pela Rog666 Videos e dele extraímos e masterizamos os áudios, possibilitando materializar este live álbum e eternizar nosso júbilo e honra daquela noite memorável e histórica junto de nossos irmãos ali presentes”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.

O disco está disponível para aquisição por meio do Facebook da banda e, da Erinnys Productions. para as distribuidoras interessadas em trocas (www.facebook.com/erinnysprod/).


Tracklist:

1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being) 
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem 
4. Proliferous Equilibrium of Fohat


Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria


Links relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):