26 de jul. de 2017

KRUCIPHA: na terceira edição do Tarrasque Festival em Santa Catarina



Os paranaenses do KRUCIPHA estão confirmados como uma das atrações da nova edição do Tarrasque Festival, que acontece na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina.

O evento conta ainda com as bandas Rejects S/A, Tressultor, Ódio Mensal, Soda Rock, Marte e Gardenia Rust. Ele acontece no dia 5 de agosto no SOS Gourmet. Todas as informações do evento pelo link: https://www.facebook.com/events/827766624039719/


O KRUCIPHA segue finalizando o novo disco, ‘Inhuman Nature’, e comentou um pouco do que está preparando:

“Depois de quase um ano e meio produzindo e experimentando coisa nova para esse álbum, eu posso dizer que a espera está acabando. Nós estamos finalizando o disco no estúdio Silent Music junto com o Karim Serri (Legacy of Kain) e o ritmo está frenético. Durante todos esses meses nós tivemos uma série de contratempos, atrasos e mudanças de plano de coisas que não estavam sob nosso controle. Agora, de duas semanas pra cá, nós estamos trabalhando de forma totalmente independente novamente e colocamos tudo nos trilhos. Tem bastante coisa acontecendo nos bastidores e nós temos uma nova previsão bem otimista de finalizar o trabalho, mas divulgaremos qualquer coisa somente na hora certa. Eu quero agradecer imensamente quem vem nos acompanhando e que não desistiu da gente! Eu prometo que a espera vai valer a pena! Grande abraço!”

Um single para a faixa ‘Acceptance’ foi disponibilizado em formato de lyric video. A edição ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), também responsável pela capa de ‘Inhuman Nature’.




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):