26 de jul. de 2017

ATLANTIS: fim de semana com mini turnê para a “Lost in Tour 2017”


Depois de anunciar o novo trabalho de 2017, o single “Lost in Time”, e junto com ele a turnê que servirá de suporte a este lançamento, os catarinenses do ATLANTIS iniciam o segundo semestre com o pé direito. Trata-se a mini turnê programada para este fim de semana onde, em duas oportunidades, o power trio dividirá palco com os amigos do Breakout e Battalion.

A primeira delas acontecerá sexta-feira, dia 28/07, em Florianópolis/SC, na primeira edição do “Hail Bangers Fest”, confira o cartaz:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/134221070493034/

Logo em seguida, dia 29/07, o trio viaja até Joinville, onde participa da primeira edição do “Heavy Metal Breakout Fest” – evento comemorativo de lançamento do álbum “Burning Lights”, dos paulistas do Breakout. Para este evento, a banda paranaense Murdeath integrará o cast. Veja:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/123659321568242/

Em paralelo, a “Lost in Tour 2017” ainda está com DATAS DISPONÍVEIS e o ATLANTIS segue em processo de agendamento de shows para a referida turnê. Produtores interessados em levar a banda para sua cidade é muito fácil, basta entrar em contato pelo endereços de e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):